11.9

Aguarda resposta
Sandra Isabel Luis
Sandra Luis apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 15/12/2023, adquiri 2 bilhetes na TICKETLINE, para o Concerto do Rui Veloso - As canções de Amor, para dia 17/02/2024, ao qual pretendia ir com o meu marido, tendo também subscrito o seguro de bilheteira. Acontece que o meu marido realizou uma intervenção cirúrgica a 06/02/2024 que impossibilitou a ida a esse concerto, pois o mesmo necessitou de estar em repouso absoluto e de assistência.
Tendo subscrito o seguro de cancelamento, informei do previsto em 18/01/2024, quer para a TICKETLINE, quer para a seguradora da apólice Europ Assistance Portugal, solicitando quais os procedimentos a seguir para o acionamento do mesmo e o devido reembolso.
Tendo recebido o mail automático da seguradora em que informavam que devia proceder ao envio de cópia dos bilhetes, certificados e factura, de imediato o fiz assim como enviei a informação médica que já dispunha com a data da operação e fiquei a aguardar.
No dia 21/02/2024 ainda não tinha recebido nenhuma resposta, pelo que fiz nova insistência.
No dia 21/03/2024, ainda sem nenhuma resposta, enviei outra insistência.
Nesse dia a Customer Care da Europ Assistance Portugal pedem-me finalmente que envie mais uma vez toda a documentação, agora para outro contacto, do Corpo Clínico, assim como um relatório médico detalhado que caracterize o episódio que impediu a comparência no referido evento e o consentimento para tratamento de dados médicos.
Assim o fiz, não tendo, no entanto, enviado a cópia dos bilhetes, certificados e faturas, já amplamente enviado e que por certo não deveriam ser importantes para a análise da ocorrência estar devidamente enquadrada contratualmente, e porque já deveriam estar mais do que anexados ao processo para consulta.
No dia 01/04/2024, mesmo assim, recebo novo mail da Customer Care da Europ Assistance Portugal, a insistir no envio da cópia dos bilhetes, certificados e faturas. Já deveras irritada com toda esta situação, e por lapso, enviei, 1 vez entre as tantas vezes que já enviei a documentação pedida, os bilhetes relativos a outro concerto, realizado em 11/02/2023, portanto, no ano passado, tendo corrigido a situação em 40 minutos, com o envio dos anexos correctos.
No dia 03/04/2024, tendo recebido informação que o Corpo Clínico validou a ocorrência e que iam dar seguimento favorável ao pedido de reembolso dos bilhetes não utilizados, assim como o pedido de comprovativo de IBAN, entendi que a situação tinha sido verificada e corrigida
No dia 09/04/2024, a Customer Care da Europ Assistance informa-me que, não obstante o enquadramento favorável da ocorrência para o reembolso dos bilhetes, verificaram que os bilhetes em apreço foram utilizados, registando-se a entrada no recinto às 20h55.
Não sei se a entrada se refere ao bilhetes de 2023, ou se se referem aos de 2024, mas garantidamente, assim como também não me admiraria se os bilhetes tivessem sido usados, visto que os enviei tanta vez para a Europ Assistance Portugal e nada me garante, pela incompetência que se tem verificado, que alguém com acesso ao mail não os tivesse utilizado.
Estou cansada de tanta confusão e demora, e exijo o reembolso dos bilhetes, que nunca foram utilizados por mim, e para os quais pedi o reembolso um mês antes da realização do espectáculo.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Sandra Isabel Luis
Sandra Luis está a aguardar resposta da marca