11.6

Europ Assistance Portugal - Reembolso valor de bilhetes de um espectáculo

Cristiana Silva
Cristiana Silva apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Venho por este meio efetuar uma reclamação de um reembolso de uns bilhetes de um espéctaculo.

No dia 11 de Outubro de 2023 ativei o seguro de protecção de bilhetes de espectáculos, adquirido aquando da compra dos bilhetes para o espectáculo do Hauser, o qual me foi atribuido o nr de processo: PT23T0539790. Desde então, tive a troca de muitos emails entre mim e a seguradora, a Europ Assistance e inclusivamente enviei tudo o que foi solicitado pela mesma, desde a declaração de doença da parte do médico ao envio do comprovativo de IBAN e até agora não recebi reembolso algum. No dia 5/12/2023 recebi um email da parte da seguradora a dizer que iria o reembolso seria processado no dia 12/12/2023 e até agora não recebi o reembolso na minha conta bancária. Tendo por isso enviado outro email, o qual apenas recebi uma resposta automática.
Por isso faço esta reclamação, pois tem sido um processo muito demorado e sem certezas que será feito o reembolso, considerando que a seguradora funciona mal e não dá a devida assistência aos segurados.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Cristiana Silva
Cristiana Silva avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

Nunca mais volto a fazer seguro para bilhetes de espectáculos. Demoram 4 meses para fazer o reembolso e tive que dedicar muito tempo da minha parte.