11.6

Europ Assistance Portugal - Seguro de cancelamento bilhete - sem resposta ou resolução após várias tentativas de contacto

Aguarda resposta
Daniel Conceicao
Daniel Conceicao apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Em Dezembro, adquiri bilhete para um evento que se realizou em 25/02/2024.
Por motivos de cirurgia do meu filho e necessidade de assistência, não pude comparecer no referido evento.
Dado que contratei o seguro através da bilheteira FNAC, no dia 20/02/2024 contactei o contact center da Europ Assistance que me indicou que deveria formalizar o pedido por e-mail, anexando os documentos necessários.
Assim o fiz no dia 20/02 para o endereço que consta no contrato (fnac@europ-assistance.pt) tendo recebido uma mensagem automatica a indicar que o pedido poderia demorar mais que o normal devido ao volume de pedidos/trabalho.
Não existindo qualquer resposta, no dia 12/03 voltei a contactar o contact center no qual me indicaram que deveria encaminhar o pedido para outro endereço de e-mail, o que fiz no imediato (bilhetes@eap.pt).
Aguardei mais 2 semanas por uma resposta que nunca chegou e no dia 28/03 voltei a enviar e-mail, desta vez para os 2 contactos de e-mail anteriormente utilizados, a solicitar feedback urgente.
Passaram então mais 10 dias sem qualquer resposta.
No total, desde o 1º contacto e a data desta reclamação, passaram 48 dias (!) sem qualquer resposta desta entidade.
Vejo-me assim obrigado a reclamar formalmente e a desaconselhar qualquer transação com esta entidade.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Daniel Conceicao
Daniel Conceicao está a aguardar resposta da marca