Evelop Airlines

Antonio Aurelio Lemos Gouveia
Antonio Gouveia apresentou a reclamação
8 de novembro 2019
Boas noites
Desde ja as minhas desculpas por escrever em Portugues, mas o meu Espanhol escrito nao e muito bom e poderia levar a alguns enganos.
Viajei pela vossa companhia (EVELOP), de Madrid para Havana no dia 20/10/2019 . Este voo estava programado para sair as 13,30 de Madrid, mas devido a atraso so saiu por volta das 15 Horas locais. Sendo assim estava previsto chegar a Havana por volta das 17-30 e so chegou as 20 horas locais. Quando cheguei a Havana deparei-me com a falta da mala. Fiz a reclamaçao imediatamente, mas como demorei tive que ir no transfer para o hotel as minhas custas. ( pagando eu). A mala nao apareceu ate da 22/10/2019, dia em que recebi uma mensagem para ir buscar a mesma as 9.30 da manha ao aeroporto de Havana. Esperei 6 Horas para que me entregassem a mesma. Pediram me o passaporte bem como o talao de embarque. Quando me devolveram a mala, tive que preencher um papel azul ( formulario). que ficou nos arquivos do aeroporto de Havana. Nao me devolveram o talao de embarque, bem como o comprovativo que me entregaram a mala as 15.30 desse mesmo dia ( 22/10/2019).
Como tive que comprar bens essenciais e alguma roupa, tenho os comprovativos das respectivas compras, mas a companhia de seguro esta me a solicitar o talao comprovativo como fiz a viagem e/ou como embarquei no voo, bem, como o talao comprovativo em como me entregaram a mala.
Assim , e tendo em conta que alem de me "prejudicarem"nas ferias e sem qualquer tipo de culpa, alem de ter passado um dia inteiro na zona da entrega de equipamentos perdidos, tambem em termos burocraticos nao funcionam muito bem.
Aquilo quer venho solicitar se me podiam ajudar, era enviar um comprovativo do bilhete, ou algo que comprove que realmente voei nesse voo,( voces devem ter na vossa base de daos) e como tem contactos em Havana, uma copia ou foto do documento comporovativo em como me entregaram a mala. Ou copia do caderno onde apontam manualmente o mesmo la no aeroporto.
O seguro esta me a pedir esses documentos, sem eles nao podera pagar a indeminizaçao , referente aos gastos que tive com taxis e bens essenciais.
Agradeço desde ja a vossa colaboraçao para tentar solucionar este problema. Esta nao e a primerira vez que viajo com a vossa companhia orbest, Iberia ou Evelop e tambem penso que nao sera a ultima. Fui bem acolhido e tratado, mas necessito da vossa ajuda de forma que nao seja duplamente prejudicado nestas minhas ferias.
Envio toda a documentaçao que tenho em meu poder para vos facilitar a vida de alguma forma ( papel reclamaçao com talao da bagagem, passaporte, e bilhete com o qual fiz o chek in em Madrid.
Fico a aguardar o feed back da vossa parte , agradecendo ja que me ajudem na resoluçao deste problema ao qual sou alheio.
Atenciosamente
Antonio Gouveia

P.S. - Documentos solicitados pelo seguro:
1- Talao ou documento comprovativo em como fiz esse voo
2- Fotocopia ou fotografia do talao em Havana em como me entregaram a mala ( este so no aeroporto de Havana)
Obrigado
Data de ocorrência: 8 de novembro 2019