Evelop Airlines

Evelop Airlines - Dano e furto em malas de viagem no aeroporto madrid barajas

NUNO PEREIRA
NUNO PEREIRA apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Boa tarde, venho por esta via apresentar uma reclamação de participação de um sinistro ocorrido no dia 01-12-2019 no voo E9 802 da EVELOP AIRLINES vindo de Punta Cana, no Aeroporto Adolfo Suarez Barajas, em que furtaram e danificaram, chegando mesmo a partir as minhas duas malas da Sansonite. Deste modo e com tristeza minha, até hoje fiquei aguardar resposta por parte da companhia para concluir o processo e nada. De referir que fiz imediatamente a participação no Aeroporto mal vi o sucedido à companhia de aviação Evelop Air Lines, mas até à presente data como referi anteriormente não obtive qualquer resposta nem pelo telefone nem por e-mail.
Ainda me furtaram das malas a minha bolsa da Gucci de cosméticos avaliada em 740 Euros, todos os cosméticos perfumes, shampoo, cremes, laminas, protectores, avaliados em cerca 412 Euros, um par de sapatilhas nike pro avaliadas em 132 Euros e duas camisolas de desporto avaliadas em cerca de 80 euros cada. Deste modo agradeço sinceramente a atenção dispensada. Ficando aguardar resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020