Evelop Airlines

Evelop Airlines - Atraso de voo

Alexandra Farias
Alexandra Farias apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
O voo da Evelop 826, de 22/12/2019, com origem no aeroporto internacional José Marti, Havana, Cuba, e destino ao aeroporto internacional Adolfo Suarez, Madrid-Barajas, Espanha, com hora de partida às 19:10h, lamentavelmente, apenas partiu pelas 23:45 horas. Eu, o meu marido e os nossos dois filhos menores, de 8 e 13 anos, saímos do Hotel, situado em Varadero, cerca das 14h, de acordo com as indicações da Agência de Viagens, e apenas tomámos conhecimento deste atraso de mais de 4 horas, no momento em que chegámos ao aeroporto, mais concretamente, enquanto esperávamos na fila de check-in.
Desde que partimos do Hotel até à hora de embarque (tendo decorrido, portanto, 9:45h), nunca nos foi dada qualquer satisfação, notícia ou informação sobre a razão de tamanho atraso, ou questionado se os passageiros necessitavam de algum apoio (nas mesmas condições encontravam-se, também, vários passageiros com crianças, sendo algumas, crianças de colo!).
De referir, que esperámos todo este tempo num espaço exíguo, sobrelotado, onde mal existia espaço para nos sentarmos e onde, nomeadamente, não nos foi possível fazer refeições condignas, uma vez que no aeroporto apenas existiam pequenos cafés com sandes, bebidas e chocolates (refeições estas que, de resto, não tinham que ser suportadas por nós).
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019