Registo de Domínios e Alojamento Web
EVS Portugal63

EVS Portugal - Rádio JM

Rádio JM apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Boa tarde,Conforme combinado hoje telefonicamente,venho por este meio pedir ajuda relativamente a um produto que comprei a uma empresa e que sinto que não estou a ser correspondido daquilo que foi combinado.Tenho uma Rádio Web devidamente legalizada pela Erc e Spa chamada Rádio Jorginho Moreira(JM) em 21-06-2018 Contatei uma empresa de seu nome Evs Portugal (https://evsportugal.pt/) ao Sr Jorge Manuel Jesus Bruno para instalação de uma app no sistema Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.evsportugal.JorginhoMoreira)para a Rádio daqual foi tratado nessa altura e pago como prova dos Documentos enviados em anexo.Esta semana a empresa onde está alojado os temas musicais (Playlist) que tinha fazer uma atualização Shoutcast e com isso aonde está alojado nomeadamente na aplicação Android....Em todos os servidores em que está alojado foi atualizado sem qualquer cobrança por parte desses sites,no site também pela empresa Lusoaloja sem qualquer custo,mas na empresa Evs Portugal aconteceu esta "Conversa" por e-mail que envio para vocês,no início não era possível a mudança por ter 24 Meses, depois ter mencionado que iria participar contra o Sr já respondeu que podia mediante o pagamento 75 Euros, ora como entendo que isto é tentar extorquir dinheiro, venho por este meio pedir a vossa ajuda já que paguei um serviço daqual eles é que podem mexer na aplicação pelo que não acho justo. Aqui fica também em anexo os e-mails trocados pelo proprietário da empresa. Se pudessem ajudar pois estou impossibilitado de usar assim como a quem nos ouve.
Na expectativa de um próximo contacto, subscrevo-me com os melhores cumprimentos.
Jorge Moreira
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Como sei que o sujeito não responde a nada porque já é habito vim-me obrigado naturalmente a ir por outro meio pois pode fazer a outros clientes mas a mim não fará isso com toda a certeza porque vou até as ultimas consequências pois entendo so assim é que estes parasitas param de enganar as pessoas
25 de janeiro 2021
* PROIBIDO *://www.radiojm.pt/2021/01/25/evsportugal-engana-seus-clientes/
1 de fevereiro 2021
Este sujeito como quem engana nunca respondem a nada,mas está a ser tratado de uma outra forma,mas pelo menos quem fizer pesquisa vão ver sites comentário assim como tudo aquilo está publicado em relação a este......Quero ganhar. Fico-me por aqui
15 de fevereiro 2021
Avaliação é se não escreveram para o sujeito ele não sabe esta queixa,sabe de muitas,aliás basta fazer uma pesquisa dessa empresa não falta queixas a esse burlão
2 de março 2021
Já contactei um advogado para resolver a situação