Expressglass - Vidros Para Viaturas, S.A
  • Rua Conde da Covilhã, 1637 - 2º Esq.
    4100-189 Porto
  • geral@expressglass.pt

ExpressGlass - 23aa165648/001 - ordem de reparação

António Ventura apresentou a reclamação
18 de agosto 2023
No passado dia 29 de Julho foi-me partido o vidro do lado do condutor do meu carro, feita reclamação à Fidelidade, foi efetuada a 2 de Agosto a peritagem do viatura na oficina da Expressglass em Grândola, após peritagem, recebi mensagem da Fidelidade informando que podia mandar reparar, informação dada de imediato à oficina. Quando tivessem informação informaram
Apesar da minha insistência não.conseguia ter uma resposta positiva , após contacto com a companhia de seguros recebi a 9 de Agosto.um mail informando que a Expressglass iria efectura substituição por um custo de 135 € assumindo a Fidelidade esse custo,, mail esse que também foi enviado para oficina.
Após sucessivos contactos e não havendo resposta da ExpressGlass, dia 17 de Agosto solicitei a encomenda e instalação do vidro assumindo eu os respectivos custos, milagrosamente no dia 18 o vidro foi instalado com um custo de 180€ , pago em dinheiro porque infelizmente o MB não funcionava
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
23 de agosto 2023

Antes de mais lamentamos, desde já, a situação ocorrida e o facto de o nosso serviço não ter correspondido às suas expectativas.

Informamos que o seu processo foi encaminhado internamente para análise e será brevemente contactado pelos nossos serviços a fim de se resolver a situação apresentada.

Bom tarde,

Após contacto com a loja, fomos informados que a situação já se encontra resolvida. Tentamos já hoje contacta-lo telefonicamente mas sem sucesso.

Assim e uma vez mais lamentamos o incomodo e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

23 de agosto 2023
Ainda não houve devolução dos respectivos custos, fui informado que seria contactado pela companhia de seguros, o que até à presente data não aconteceu.
7 de setembro 2023
Bom dia, Sr. António Ventura,

Pela informação que dispomos a situação reportada encontra-se resolvida.

António Ventura avaliou a marca
7 de setembro 2023