Expressglass - Vidros Para Viaturas, S.A
  • Rua Conde da Covilhã, 1637 - 2º Esq.
    4100-189 Porto
  • geral@expressglass.pt

ExpressGlass - Reparação danosa. empresa maltrata cliente

Fernando Goncalves
Fernando Goncalves apresentou a reclamação
16 de maio 2022
No passado mês de Abril a Express Glass de Matosinhos fez a substituição do vidro traseiro do meu carro. Em má hora escolhi esta empresa. Os 2 funcionários que procederam à substituição foram sempre prestaveis, mas infelizmente tiveram muitas dificuldades a retirar todos os componentes de plástico que estavam na periferia do vidro. Ao fazê-lo e sob a pressão do tempo e visto que o vidro se partiu em mil pedaços que estavam espalhados, não tiveram o cuidado suficiente de acondicionar a viatura, tendo a mesma ficado com riscos de fricção em vários painéis e componentes. A solução apresentada pelo gestor deste sinistros de nome Marco, foi enviar o carro para uma Oficina muito manhosa, de onde o carro saiu pior do que entrou após 2 intervenções consecutivas. Para cúmulo dos cúmulos, ainda me maltratou via telefone, tendo feito todo o tipo de acusações nomeadamente o de eu estar a ser abusador. Resultado: tenho o vidro substituído mas o carro todo riscado. Nunca mais! O resto será resolvido de outra forma.
Data de ocorrência: 9 de abril 2022
ExpressGlass
17 de maio 2022
Bom dia Exmº Sr. Fernando Gonçalves,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Logo após a receção da sua reclamação na nossa loja e avaliação dos riscos reclamados na mala da sua viatura e, apesar de ser nosso entendimento que se tratavam de marcas da normal utilização da viatura e até mesmo consequência da quebra do próprio vidro, por se tratar de uma área intervencionada no decorrer do nosso serviço, e existindo uma ínfima possibilidade, a ExpressGlass assumiu a reparação da mesma.

Após a pintura, o Sr. Fernando continuou a apontar zonas supostamente danificadas, como por exemplo a parte de trás da matrícula, zona esta de forma alguma intervencionada pela ExpressGlass, e por este motivo, lamentamos mas não podemos aceitar tal reclamação.
Todas as zonas em que poderá ter existido alguma intervenção da nossa parte foram reparadas, mas não poderemos assumir danos provenientes da normal utilização da viatura ou até da própria quebra do vidro.

Mantemo-nos totalmente disponíveis para o esclarecimento de qualquer questão adicional necessária.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.
Fernando Goncalves
18 de maio 2022
1. Assumiram entre aspas. Porque depois deram indicações contrárias à Oficina manhosa onde indicaram para eu colocar o carro.
2. O que assumiram no primeiro dia foi pintar tudo o que estava danificado. Depois afinal já não era tudo, porque a mala a Oficina milagrosamente conseguia pintar somente o que tinha riscos. Nota: o que ficou assumido desde o início com o vosso funcionário Marco e com o "responsável" da oficina foi pintar toda a mala que tem riscos por todo o lado, consequência da fricção que os vossos funcionários fizeram para desmontar o painel médio.
3. Se tiverem dúvidas, dias antes do carro ir substituir o vidro o mesmo tinha sido peritado por completo por concessionário oficial da marca, que tinham feito igualmente reparação de outro painel.
4. Vocês não sabem. Nem querem saber. O vosso serviço envergonha a classe. O vosso funcionário Marco percebe zero de tratamento de satisfação do cliente. E a oficina que recomendam para resolver estás situações são uns tarefeiros combinados convosco para enganar o cliente incauto.
5. Tudo cheira desde o início a embuste. Desde a incompetência do acondicionamento das peças do carro, até à disfarçada solução de deixar o carro pior do que entrou.
6. Tudo foi miserável. Importante que todos leiam e fujam enquanto puderem, para não cairem no mesmo erro.
7. O resto será resolvido em instância própria.

Obrigado, ainda assim, pela desnecessária contra-argumentacao.
ExpressGlass
18 de maio 2022
Bom dia Exmº Sr. Fernando Gonçalves,

Conforme combinado telefonicamente, será realizada na próxima semana uma verificação do estado atual da sua viatura, por parte do nosso responsável técnico.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.