ExpressGlass - Falta de profissionalismo

Ricardo apresentou a reclamação

Agendei com a express glass de Leiria a substituição do para brisas da minha viatura para ontem ( segunda feira as 8:30 da manhã. Pois teria que vir trabalhar e essa era a hora mais cedo que me deram para marcar. Até aí tudo bem, questionei pelo telefone quanto tempo demorava o processo de modo a tentar compreender como poderia me agilizar. Disseram cerca de 2 horas, acabei por dizer que apenas conseguia ir buscar a minha viatura as 18H, sem problema disseram eles. Articulei tudo para que por volta das 18H estivesse lá visto que encerravam as 19H segundo eles e por respeito a quem trabalha não gosto de atrasar a vida as pessoas. As 18H05 min cheguei para encontrar o meu carro ainda por terminar. Ao que me pediram 20min, que eu não dispunha de momento pois tinha que vir a casa. Acabei por ter a minha boleia que me deixar em casa para ir resolver o que tinha para resolver e pedir mais tarde a um familiar para me levar lá. As 18.35 já me estavam a ligar, claro queriam fechar, cheguei la as 18.45 e o meu carro era o unico lá, mal sai fecharam de imediato o portão. A minha questão é, se eu marquei um serviço para as 8:30 porque o mesmo não foi feito na hora marcada ? Pelo que entendi sai de la com o vidro colado à pouco tempo ate fitas adesivas tive de deixar durante um período de tempo. Já para não falar que um dos vedantes a volta do para brisas esta meio levantado. Penso que foi um trabalho mal executado por alguém pouco competente.
ExpressGlass adicionou uma resposta

Caro Ricardo Reis,

Registamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, uma vez que só conseguiria levantar a sua viatura por volta das 18h, foi agilizado o horário em que seria realizado o serviço na mesma com outros serviços, também estes para serem realizados nesse mesmo dia, e por esse motivo, a substituição do seu vidro estaria programada para as 16h.

Infelizmente, e lamentamos desde já o sucedido e todo o transtorno causado, o serviço anterior ao da sua viatura acabou por demorar mais tempo que o suposto, o que levou a um atraso na execução na substituição do seu vidro.

Relativamente ao friso que se encontra levantado, informamos que por este ser novo, acaba sempre por se mostrar mais rígido, levando por isso algum tempo até acamar devidamente na carroçaria.
Contudo, caso o problema persista, solicitamos que se dirija à nossa loja de Leiria assim que possível, para ser verificada esta situação.

Ressalvamos que os nossos serviços têm garantia vitalícia, e por isso qualquer defeito ou anomalia que possa verificar no vidro ou no serviço, estaremos inteiramente à disposição para averiguar e analisar a situação.

Encontramo-nos ao dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional necessária.

ExpressGlass SA

08 set 2021
ExpressGlass alterou o estado para Resolvida
Ricardo avaliou a marca

Numa próxima vez espero que as coisas possam correr melhor.