16.5
Extralife - Cosmética, Lda.
  • 21 932 64 93
  • Alameda Poder Local 9-A, 2675-427 Odivelas
  • loja@extralife.pt

Extralife - Portes cobrados indevidamente

Daniela Antunes
Daniela Antunes apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Efectuei uma encomenda dia 15/07 no site e reparei que ofereciam os portes a partir de 50€. Mesmo tendo posto cerca de 90€ em artigos os portes eram cobrados,enviei então um e-mail e não obtive resposta, decidi ligar ao apoio ao cliente ao que me dizem que tem um problema no site (algo compreensível) e para colocar então a opção de envio à cobrança e depois entrariam em contato comigo para tratarem dessa situação. Coloquei os dois códigos que tinham (newsletter e outro da primeira compra se não me engano,10€ de desconto) e também tinha oferta de um pack solar de uma marca por ter gasto mais de 70€. Ontem dia 5/8, ligaram me a dizer que tiveram um problema no site e eu compreendi claro,e depois disseram que ofereciam um ferro de cabelo pelo transtorno causado, e eu questionei pelo valor dos portes cobrados indevidamente ao que obtenho como resposta já ter usufruído dos códigos de desconto (10€) e ja por aí não teria direito,ora é surreal,se tem as ofertas e ofertas de portes não tenho direito? Agradeci e pedi para cancelarem a minha encomenda,não voltarei a encomendar o quer que seja,por mim estão apresentados.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
Daniela Antunes
Daniela Antunes avaliou a marca
9 de novembro 2021

Não obtive resposta, nao recomendo e nao voltarei a comprar (ou a tentar) publicidade enganosa!! Pessimo