Sapatarias - Cadeias de Lojas Físicas

Extreme Urban Footwear - Sapatos MERRELL mal reparados

Anibal SIlva
Anibal SIlva apresentou a reclamação
5 de junho 2017

Dia 04.01.2017, comprei nesta loja, EXTREME/Setubal-Centro Comercial, uns sapatos de marca MERRELL, Mod. Chameleon WR. Indicaram que esta marca teria dois anos de garantia, e que era uma boa marca.
Dia 17.05.2017, apresentei-me na loja porque o sapato direito no calcanhar apresentava uma abertura ao nivel da sola. Indicaram que teria que aguardar 30 dias, ou pela reparação ou pela troca por um par de sapatos novos, ou devolução do valor, ou outra resposta qualquer, tendo em contta que o problema "poderia" ter sido causado por mim, coisa que não foi !
Hoje dia 31.05.2017, informaram-me que estaria o sapato reparado. Dirigi-me á loja e foi apresentado o sapato, com pior aspecto do que entreguei, isto é, teriam tentado a reparação mas, ainda abriram mais o problema/abertura na borracha e depois colocaram um qualquer produto/cola, deixando assim mesmo ainda uma abertura na sola.Depois da pessoa que me atendeu ligar para o "gerente", indicou nada poder fazer, devendo eu reclamar com o representante da marca.
Apresentei a minha reclamação no livro de reclamações, e irei tentar por todos os meios, obter a justiça a estes factos, isto é ser ressarcido do valor pago bem como um pedido de desculpas, por parte da Extreme, e da marca MERRELL, sendo que espero não ter que continuar privado dos MEUS sapatos, já que não os usarei mais até a situação estar "limpa"

Data de ocorrência: 5 de junho 2017
Anibal SIlva