Fábrica de Óculos do Cacém
Fábrica de Óculos do Cacém
Performance da Marca
49.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
60%
Tempo Médio de Resposta
28%
Taxa de Solução
60%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Fabrióptica
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fábrica de Óculos do Cacém - Óculos

Resolvida
10/10
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues apresentou a reclamação
28 de maio 2021 (editada a 7 de junho 2021)
Exmos Senhores,

Serve a presente reclamação para fazer uma exposição verosímil da minha experiência com a Fábrica dos óculos e procurar uma resolução para os danos causados pelo problema que vem persistindo.

No dia 25/07/2020 desloquei-me à loja localizada no Chiado, na qual procedi à compra de uns óculos com graduação.
Esses mesmos óculos foram-me postos à disposição nesse dia graças à prontidão e simpatia dos colaboradores.
Sai de Lisboa satisfeito com o serviço prestado, com a garantia de que o produto era de qualidade e que preenchia todas as minhas necessidades visuais.

Ora passados 5 meses comecei a verificar que os óculos desenvolveram uma folga a nível da armação. Percebi então que as lentes tinham ligeiramente um tamanho superior à armação resultando assim na queda das lentes pois os parafusos não conseguiam suster as lentes na armação. Este problema causou-me grandes transtornos uma vez que tinha que me deslocar a Lisboa para me aparafusarem os óculos. Eu sou míope e tenho uma grande graduação não sendo possível ver nitidamente sem os óculos. Este problema fez com que eu tivesse de andar sem óculos durante muito tempo criando dores de cabeça e afetando o meu trabalho. Venho aqui hoje pois esta situação tornou-se incomportável, já tive que me deslocar a Lisboa uma dúzia de vezes, e hoje novamente o problema voltou a registar-se.
É lamentável os óculos terem menos de um ano e verificar-se esta situação, não entendo como é que as lentes caem sistematicamente uma vez que sempre tive o máximo de cuidado e estima com os óculos, encontrando-se em grande estado de conservação.

Dado que não posso estar constantemente a deslocar-me a Lisboa pois a minha zona de residência fica a 1 hora e meia e por necessitar obrigatoriamente dos óculos no meu dia a dia, dei por mim a tentar várias vezes apertar os parafusos mas sem qualquer sucesso.
Inclusivamente tive que recorrer a outras óticas na minha localidade no sentido de procurar a resolução do problema tempestivamente, mas todas me transmitem que os parafusos irão acabar por soltar-se e assim se vem verificando.

Este problema regista-se com maior frequência num dos lados.

Venho então aqui expor o meu descontentamento para com o produto que adquiri junto da Fábrica dos óculos e procurar uma resolução em definitivo do problema, uma vez que esta situação tem me causado um grande incômodo e desconforto.

Espero sinceramente que a minha exposição venha a ter efeito, caso contrário irei fazer uma reclamação quer no estabelecimento presencialmente quer nas entidades competentes de defesa do consumidor.

Sem outro assunto,

Respeitosos cumprimentos
Alexandre R.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
Alexandre Rodrigues
5 de junho 2021
Para informar que fui contactado pela loja a semana passada onde me transmitiram com muita amabilidade e simpatia que tinham todo o gosto em me trocar os óculos.
Desloquei-me a loja hoje e fui atendido com extrema simpatia e atenção.
Nada a dizer do serviço de suporte a não ser profissionalismo, brio e rigor.
Obrigado à loja e aos seus colaboradores pela prontidão e profissionalismo com que fui atendido.
Estou extremamente satisfeito.
Cumprimentos
Alexandre R
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues avaliou a marca
5 de junho 2021

Prima pela excelência e qualidade de produtos e de atendimento ao cliente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.