Fábrica de Óculos do Cacém

Fábrica de Óculos - Venda de armação

Nuno Moniz
Nuno Moniz apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018
Comprei uma armação nova para as minhas lentes para o sol graduadas. Bastou-me andar uns passos sem sair da loja para perceber que essa armação afinal já vinha partida. Apresentei o caso, pelo que outro funcionário me deu a escolher outras duas armações possíveis, as quais eu não gostava. Respondeu-me "mas tem de ser uma destas". Eu perguntei qual a alternativa, visto não gostar nem ter sido nenhuma daquelas que eu comprei. Resposta: "a alternativa é esta ou esta (apresentando-me as tais duas possíveis). Mas porque é que não gosta? São iguais, só muda a cor". Uma vez que não me queriam dar como hipótese a devolução do dinheiro de um produto que estava estragado, perguntei se essas não tinham mesmo hipótese de arranjo, ao que ficaram de ver. Quando outro funcionário mas apresentou, tinham restos de cola onde estava um parafuso maior que o outro e estavam bastante tortas, ao que me disseram que era normal pois eram ergonómicas - tentando ao mesmo tempo endireitá-las e partindo-as 2 segundos depois mesmo à minha frente. Pediram-me para aguardar. Outro funcionário mostrou-me outras armações. Escolhi umas, foram a pôr as lentes nela e, quando voltaram, vinha com uma mancha preta (eram transparentes) num canto. Reclamei dessa mancha e, quando voltaram, estavam com uma marca baça quase impercetível, pelo que acabei por aceitar. Ao todo, falaram comigo 7 funcionários e estive lá cerca de 6 horas - maioritariamente à espera.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018

Bom dia Sr Nuno, em nome da fabrica dos óculos lamento a situações e gostaríamos de poder aceder ao seu processo para averiguar o que aconteceu.
Teremos todo o gosto em que não fique lesado, e caso pretenda ver a situação resolvida peço que entre em contacto connosco para 219180122

Boa tarde, senhor Nuno. Para dar seguimento à resolução da sua situação, pedíamos que nos informasse, por favor, a que loja se dirigiu aquando desse acontecimento. Muito obrigada!