Lojas de Perfumes Online
  • info@notino.pt

Notino - Devolução de dinheiro

Helena Cassiano apresentou a reclamação
28 de abril 2022
No passado dia 8 março, fiz uma encomenda na NOTINO de 56€, o pagamento foi feito por transferência bancária para a conta da empresa, quando o deveria ter feito por mbway ou paypal. Reportei o engano várias vezes por email e telefonicamente com apoio ao cliente, já lá vão quase 2 meses e ainda não devolveram o valor. É incrível a falta de respeito e consideração que têm pelos clientes de longa data.
O presente era para o dia do pai. Não chegou ao meu domicilio e ainda me cancelaram a encomenda por falta de pagamento.
Data de ocorrência: 8 de março 2022
Notino
29 de abril 2022
Bom dia Cara Helena,

obrigada pelo seu contacto.

O nosso Apoio ao Cliente está em contacto consigo para que possamos resolver esta incidência.

Atentamente,

Equipa Notino
29 de abril 2022
A Vossa resposta ainda não foi esclarecedora, consultado o meu extrato bancário o dinheiro ainda não foi devolvido.
Depois do contato com a minha entidade bancária, confirmam que o mesmo não foi devolvido e que a conta da empresa continua ativa com o nome FAP Cosmetics.
Agradeço a resolução rápida, por favor.
27 de maio 2022
Passado tanto tempo, ainda não tive resposta da parte da NOTINO.
10 de junho 2022
Aguardo a devolução do dinheiro.
Helena Cassiano avaliou a marca
27 de junho 2022

Há muitos anos que faço compras nesta marca e nunca tive problemas. acredito que a demora da resolução do problema deveu-se à falta de comunicação entre os operadores telefónicos e a direção financeira da NOTINO. Não foram competentes o suficiente para resolver com rapidez o que se estava a passar. foi preciso enviar dezenas de emails para relembra-los que havia uma devolução de dinheiro a fazer.