Lojas de Perfumes Online

Notino - Não entrega é não devolve dinheiro

Jose Costa
Jose Costa apresentou a reclamação
25 de março 2024
Efetuei uma encomenda no passado dia 6 do presente mês sem nunca a ter recebido. Contactei a notino por email, a questionar o atraso e a notificar que a encomenda estava à mais de uma semana no mesmo local, a poucos quilómetros do local de entrega, ao qual me responderam para aguardar mais uns dias. Após alguns dias, continuando sem receber a encomenda e esta estando no mesmo local assinalado pelo tracking, tentei por diversas vezes contactar a empresa de entrega, numa tentativa de eu mesmo me descolar ao centro de entregas para a levantar mas nunca me atenderam o telefone. Contactei novamente a notino, informando que pretendia cancelar a encomenda, pois já tinha ultrapassado o prazo da entrega. Aceitaram o cancelamento da encomenda mas que só receberia o meu dinheiro após a encomenda regressar aos seus armazéns. Se no espaço de mais de três semanas eu não consegui receber a minha encomenda que está aparentemente perdida no centro de entregas e a Notino não tem controlo sobre o mesmo, quando é que vou receber o meu dinheiro? Se a encomenda não regressar aos armazéns da notino, eu é que fico prejudicado? Quero ainda destacar que depois de enviar o último email a pedir o meu dinheiro de volta nunca mais obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Jose Costa
Jose Costa avaliou a marca
9 de abril 2024

Péssimo apoio ao cliente, falsa informação nos prazos de entrega, só querem vender, se algo correr mal o cliente que espere e o dinheiro só é devolvido quando lhes apetece passado um mês da compra