83.0

Em tratamento
Vitor Carvalho
Vitor Carvalho apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Encomenda feita e paga dia 7 de Abril, e ainda não chegou. Após falar com a empresa por e-mail dizem que é a transportadora que tem, e a mesma está desde dia 12 para ser entregue e dizem que a morada não está completa, quando a mesma está correta e recebo todos os dias encomendas sem problemas. Facultei número de contacto e mesmo assim ninguém contacta. No site de rastreio da Correos Express diz desde dia 12 que está para entrega no dia de consulta mas nunca entregam. A empresa Farmaciasdirect não ajuda.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
19 de abril 2024
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pela demora na entrega de sua encomenda. Estamos cientes da situação e estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível. Compreendemos a frustração causada pela falta de informações claras sobre o status da entrega e estamos em contato com a transportadora para garantir que sua encomenda seja entregue prontamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão. O departamento de atenção ao cliente está a gerir a situação com Correos Express para resolver a incidência quanto antes.
Vitor Carvalho
19 de abril 2024
A transportadora todos os dias desde dia 12 que atualiza a informação de entrega dizendo que tiveram um problema e que entregam no dia seguinte mas nunca entregam. A farmaciasdirect todos os dias diz que está a resolver a situação com a transportadora mas nunca resolvem. Quero o cancelamento e reembolso da encomenda, mas a empresa diz que apenas quando entregarem é que resolvem a devolução, mas a encomenda não é entregue portanto nada se resolve. Não tenho o dinheiro de volta, não tenho a encomenda, não tenho solução. É do pior que já vi em sites online. Estas duas empresas são uma vergonha!
22 de abril 2024
Olá

A sua encomenda consta como entregue depois de ter enviado a mensagem. Uma vez mais lamentamos a demora e o transtorno causado pela demora na entrega da sua encomenda. O departamento esta a verificar o ocurrido com a empresa de transporte para que não volte a acontecer.

Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em entrar em contato. Obrigado
Farmaciasdirect
Farmaciasdirect está a aguardar resposta do utilizador