83.3

Farmaciasdirect - Péssima experiência online

Joana Ferreira
Joana Ferreira apresentou a reclamação
26 de março 2024
Terrível experiência numa encomenda online. Encomendei um produto e imediatamente tentei contactar o suporte ao cliente porque me tinha enganado no produto. Enviei email. Tentei ligar. Tudo. E nada disposeram de alternativa. Nem tentaram ajudar. Não existe forma de cancelar a encomenda!!!! Como é que isto é possível ? Apenas comunicaram no dia seguinte a dizer que posso devolver mas apenas no ato de entrega e que me vão retirar 4 euros pelas despesas de transporte.
Horrível experiência. A mais ridícula experiência que tive numa compra online. Não tem política de devolução e ainda retiram custos de transportes porque assim o obrigam!!
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que teve com a sua encomenda. Entendemos a importância de receber um serviço de apoio ao cliente eficiente e atencioso, e é realmente dececionante saber que não conseguimos cumprir as suas expectativas desta vez.

Gostaríamos de esclarecer que estamos comprometidos em fornecer assistência aos nossos clientes da melhor forma possível. Lamentamos se a comunicação ou o suporte ao cliente não corresponderam às suas necessidades e expectativas.

Em relação à política de devolução, pode consultar na nossa web. Estamos a tratar de reembolsar o valor total pago. Quando a encomenda sai do nosso armazem, não podemos parar a entrega com a empresa de transporte, por isso foi informado que poderá negar a entrega ao estafeta.

Uma vez mais, lamentamos novamente pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar e esperamos poder recuperar a sua confiança em nós.
Joana Ferreira
Joana Ferreira avaliou a marca