16.4

FedEx - Encomenda atrasada repetidamente

Edgar Matos
Edgar Matos apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024
Apresento reclamação acerca da encomenda cujo número segue em privado.
Esta encomenda chegou a Lisboa na Terça Feira (dia 13 de Fevereiro) e fará amanhã 1 semana em que ainda não me foi entregue.
Esteve para entrega na 5a feira (dia 15), 6a feira (dia 16) e 2a feira (dia 19) tendo sido constantemente atrasada a entrega para o dia seguinte sem qualquer razão.

Após contacto com o Apoio ao Cliente, não me souberam dar qualquer justificação plausível que explique este atraso, referindo apenas "Dificuldades Operacionais", o que na verdade é o mesmo que não dizer nada. Ao cliente final Dificuldades Operacionais 3x seguidas não fazem qualquer sentido e esta situação cria-me problemas visto que necessitava da mesma antes do fim de semana (dias 17 e 18) e a entrega continua a ser adiada mesmo após esta data.

Para além destes problemas de data de entrega não cumprida por 3x, o ato de carregar e descarregar a encomenda constantemente certamente não deverá ajudar à sua boa condição, tanto na minha como a outras em que o mesmo possa estar a acontecer.

Se não fizer reclamação a minha previsão é amanhã receber novo email a adiar entrega para Quarta...e na Quarta a entrega ser adiada para Quinta....e por ai fora.
Esperemos que assim consiga que seja feito o serviço para o qual esta empresa foi paga.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024