16.2
2 UPS 71.2
3 Packlink 27.5
FedEx16.2
FEDEX CORPORATION

FedEx - Mau serviço prestado, não respondem aos emais com as solicitações

Cristina apresentou a reclamação
10 de dezembro 2021
Recebi uma carta dia 8.11.2021, dando nota que a data de vencimento seria até 25.10.21, contudo apenas recebi nesse dia ( não sendo responsabilidade minha este atraso verificado pelos serviços dos CTT) . Sendo queenviei logo e-mail para nos notificar disso mesmo e questionar o motivo do pagamento de 7.11EUR porque não sabia a que objeto se referia tal cobrança.
Responderam de forma automatizada e simplificada a indicar a lei que entrou em vigor em 1 de junho do corrente ano. Este tipo de respostas tem sido habitual em todos os serviços o que se torna maçador e pouco clarificador às questões solicitadas, isto porque se tods já sabiamos da entrada da lei em vigor as empresas teriam de se adaptar para prestar um melhor serviço com a celeridade necessária.
Posto isto, nunca me neguei a pagar sendo que solicitei os dados de pagamento e fatura com o meu contribuinte, uma vez que se estou a pagar algo é normal pedir fatura com o meu contribuinte (eu não tenho receio que o estado saiba o que pago, pode ser que perceba que os salários praticados são incoerentes com as taxas todas que aplicam).
Até hoje dia 10.12.2021 nunca mais me responderam com o pedido supra mencionado, isto é : dados de pagamento e fatura com o meu contribuinte.
Entretanto soube que o bem se trata de uma revista americana pelo qua já paguei a anuidade e transporte e deparo-me nao sou com o pagamento das taxas todas bem como agora estou a ser privada de receber a mesma só porque a transportadora não se dignifica a responder aos meus inumeros emails (em anexo) com os dados solicitados.
As funcionarias Catarina Amaro(supostamente supervisora) e Simone Alves andam num jogo de ping-pong de descartar as responsabilidades e de responder ao solicitado.
Não lhes interessa receber o dinheiro das taxas ? Ou o problema é passar a fatura? Questiono isto porque já entendi que não estão interessados em entregar coisa alguma... uma empresa de transporte privada sem o minimo de esforço para cumprir a sua missão e principal função. Já receberam o dinheiro do transporte para cá e agora não querem saber do restante processo mas a entrega não foi finalizada.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
21 de dezembro 2021
Aguardo resposta aqui mas em aditamento, recebi ontem novo email em cc a solicitar dados de pagamento (email interno deles) sendo que eu já paguei há uma semana.
Hoje pergunto o ponto de situação e dizem que pela pesquisa o objeto foi entregue em Agosto. Isto é muito estranho.
Além do mais solicitei fatura por diversas vezes e nada feito quanto a esse assunto.
Cristina avaliou a marca
5 de agosto 2023