Fema - Transportes Express & Logistics
Fema - Transportes Express & Logistics, S.A
  • Avenida da Primavera N.º150
    4815-756 Infias Vizela
  • geral@fema.pt

Fema - Transportes Express & Logistics - À espera que a minha encomenda seja entregue....

D.
D. apresentou a reclamação
5 de maio 2020
A empresa de transportes FEMA revela uma enorme falta de profissionalismo e consideração para com os clientes. Não recomendo de todo que utilizem os serviços desta empresa, a não ser que queiram sofrer uma avassaladora frustração.
Encomendei um tapete de ioga à empresa Samadhi e, até à data, estou à espera que me seja entregue a encomenda.
No dia 29-04-2020, o estafeta que vinha fazer a entrega ligou várias vezes para o meu telefone, que eu infelizmente não ouvi. Mas, nunca tocou à minha campainha (acho que o dever de um estafeta é o de tocar à campainha). Quando liguei de volta, uma hora depois, nunca atendeu o telefone, nem se a empresa se preocupou em contactar-me para fazer reagendamento da entrega.
Por conseguinte, liguei à empresa para tentar fazer um reagendamento. Infelizmente, não me forneceram uma nova data de entrega.
No dia 05-05-2020 é feita, de acordo com a FEMA, nova tentativa de entrega. Não há forma de o comprovar porque não existe dentro da minha caixa de correio qualquer aviso de passagem. Além de que não me foi informada a nova data, pelo que estava fora (a despejar o lixo). Desta vez, ironia das ironias, o estafeta não usa o meu número de telefone para me avisar da entrega.
Volto a ligar para a linha de atendimento. Mais uma vez, não me informam o dia em que vão fazer a entrega. E, assim, cá estou, prisioneira dentro de casa, à espera de uma encomenda, que pode chegar a qualquer dia, a qualquer hora, quando lhes apetecer, se lhes apetecer. Será que nunca ouviram falar em agendamento de entrega? Aviso de passagem de antemão? Email? Telefone?
Data de ocorrência: 5 de maio 2020