Fema - Transportes Express & Logistics
  • geral@fema.pt

Fema - Transportes Express & Logistics - Entregador extremamente indelicado

Graça Almeida apresentou a reclamação
19 de março 2024
Hoje de manhã, o entregador tocou à campainha na entrada do meu prédio e, através do intercomunicador, perguntou-me se podia colocar a encomenda no elevador. Como o prédio tem dois elevadores, há uma grande probabilidade de haver um desencontro (isso aconteceu-me durante a pandemia e acabou por ser um vizinho que me veio entregar a encomenda). Assim sendo, pedi ao entregador que subisse atá à minha porta. Foi nessa altura que, para minha grande surpresa, e sem dizer sequer bom dia, o homem desatou a vociferar que devia ter deixado a encomenda no elevador, que tinha muito que fazer e estava atrasado, e que não percebia por que motivo eu pedi para subir. Acresce que eu nem tive tempo de dizer uma palavra, pois ele entregou-me o pacote e virou-me as costas, continuando, pelo caminho, a reclamar em voz alta. Considero esta situação absolutamente inadmissível e indigna de uma empresa de transporte que se preze.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
3 de abril 2024
A Fema continua sem dar qualquer resposta à minha reclamação.
Estimada Graça, Bom dia
Esperamos encontrá-la bem.

Antes de mais, agradecer a espera pela nossa resposta. Foi com muita atenção que tratamos da sua situação internamente. O estafeta encontra-se avisado e com respetivas ações para melhoria. Lamentamos imenso o sucedido, esperando que não volte a acontecer.

Resta-nos agradecer-lhe pelo feedback. É desta forma que nos tornamos melhores no amanhã.

M/cumprimentos,
Equipa FEMA
4 de abril 2024
Agrada-me que a Fema tenha dado atenção à minha reclamação e manifeste a intenção de tomar medidas para melhorar o serviço prestado aos seus clientes.
Quem agradece somos nós. O seu feedback é importante para o nosso crescimento.
Continuação de bom dia.

M/cumprimentos,
Equipa FEMA
Graça Almeida avaliou a marca
4 de abril 2024

Penso que é positivo o desejo manifestado pela marca no sentido de melhorar o serviço prestado aos seus clientes. Para já, fiquei satisfeita.