Fema - Transportes Express & Logistics
  • geral@fema.pt

Fema - Transportes Express & Logistics - Encomenda entregue incompleta

Tiago apresentou a reclamação
29 de novembro 2021
Entregaram-me a encomenda incompleta e com a embalagem rasgada
Negaram tudo e foram capazes de dizer que a encomenda me foi entregue completa, negando-se assim a assumir os custos da peça em falta
Os funcionários que me “ajudaram” só me complicaram a situação deixando-me dias à espera e nem me ligaram de volta para justificar o que quer que fosse
Não fiz ressalva mas o estafeta confirmou o sucedido
O valo Da peça em falta é de 50€
Data de ocorrência: 11 de novembro 2021
Estimado Tiago, Boa tarde
Esperamos que se encontre bem.

Agradeço-lhe ter aguardado pela nossa resposta. Lamentamos todos os transtornos que o sucedido possa ter causado, mas agradecemos a partilha por uma questão de melhoria interna.
As informações que temos é que tudo foi explicado e solucionado de forma clara e transparente, confirma?
Pode entrar em contacto connosco sempre que precisar, sendo que estamos disponíveis para esclarecer qualquer situação extra.

Com carinho,
Equipa FEMA
12 de dezembro 2021
Nada me foi explicado de forma clara e a situação não ficou resolvida de maneira nenhuma
A falha foi no transporte e disseram-me que eu tinha de me entender com a empresa que me vendeu o produto enquanto a mesma fez o seu trabalho e entregou tudo certo à FEMA que não cumpriu o seu trabalho corretamente
Quando a reclamação chegou à ctt o estafeta que me entregou a encomenda comprovou que a encomenda tinha sido entregue aberta e ainda assim na FEMA disseram-me que a encomenda tinha sido entregue completa enquanto o estafeta comprovou o contrário
Só vi má vontade por parte da FEMA no que toca a resolver o problema
Na empresa que me vendeu a encomenda têm imagens a comprovar que a encomenda saiu completa enquanto a FEMA pelos vistos não tem registo de imagens nos centros de distribuição
No que toca a transporte e apoio ao cliente a FEMA foi a empresa menos seria e menos profissional que já vi
16 de dezembro 2021
Saliento também que a empresa em questão não demonstrou preocupação com o facto de alguém interno andar a recortar embalagens para retirar conteúdo das mesmas, e recusou-se também através de chamada telefónica a resolver o assunto e até mesmo a comunicar comigo dizendo que eu tinha de entrar em contacto com a empresa que me vendeu as peças e que não me prestariam mais declarações
31 de dezembro 2021
Continuo sem resolução ao meu problema e sem contacto por parte da Fema
Com isto vê-se bem a falta de seriedade por parte da Fema
Estimado Tiago, Bom dia

Percebemos a sua frustração mas não tendo sido feita ressalva sobre o sucedido, não conseguimos arranjar outra forma de solucionar.
Já entramos em contacto várias vezes com o expedidor e o assunto encontra-se resolvido para com ele. Já analisamos internamente todos os processos e salvaguardamos que estamos a fazer todos os possíveis para que o assunto fique saldado.

Lamentamos informá-lo mas de momento não conseguimos dar-lhe outro tipo de solução.
Obrigada,
Equipa FEMA
Tiago avaliou a marca
8 de março 2022

Empresa muito irresponsável no que toca ao apoio ao cliente Recusam-se a ajudar e recusaram-se também a comunicar mais comigo Durante o processo de transporte abriram a embalagem da minha encomenda e retiraram-me um artigo que me custou 50€ e recusam-se a assumir qualquer responsabilidade e também a rever imagens de vigilância dos seu centros de distribuição No atendimento ao cliente as funcionarias foram muito rudes e desagradáveis insinuando que eu estaria a mentir Em suma considero a FEMA uma empresa muito irresponsável e que se recusa a ajudar o cliente depois da mesma ter feito o seu lucro