Fema - Transportes Express & Logistics
  • geral@fema.pt

Fema - Transportes Express & Logistics - Volumes de encomenda não entregue

Tiago apresentou a reclamação
10 de dezembro 2021
No dia 30-11-2021, foi iniciado o envio de uma encomenda com 7 volumes que a FEMA envia através dos CTT e ficaram perdidos.

Dos 7 volumes apenas recebi 1 volume no dia 01-12-2021, e nos dias 02-12-2021 e 03-12-2021 contactei a FEMA por 3 vezes e nunca recebi qualquer contacto sobre o pedido de verificarem onde estavam os restantes volumes.

Por mim consegui descobrir que 5 dos 6 volumes em falta estavam perdidos em dois centros de tratamento dos CTT, e consegui ir aos armazéns dos CTT levantar dado que eram próximos da zona de residência.
Caso não o fizesse nunca receberia os volumes visto que estavam dados como incompletos/perdidos nos CTT.

Dado que ainda está 1 volume em falta, que sei que está parado no centro de tratamento de Braga, e deverá estar nas mesmas condições, aguardo algum procedimento da FEMA para que a encomenda seja tratada e entregue.
Já são 2 semanas a aguardar o envio.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Estimado Tiago, Boa tarde
Lamentamos rececionar noticias destas da sua parte mas agradecemos a partilha para melhorarmos diariamente.

Estamos a fazer todos os esforços para que a situação fique resolvida dentro dos parâmetros que pretende.
As colegas do apoio ao cliente já entraram em contacto consigo, certo?

Com carinho,
Equipa FEMA
10 de dezembro 2021

Sim, hoje durante a tarde entraram em contacto telefónico para perceber como será o artigo/caixa e assim conseguirem de algum modo perceber o que pode estar a acontecer.

Indicaram que vão verificar para conseguir o envio segunda-feira.
Fico assim a aguardar durante a próxima semana receber o volume que estou à espera ou alguma informação da vossa parte.

Obrigado.

20 de dezembro 2021

Recebi no dia 14 de Dezembro o volume que estava perdido, no entanto, com diversos danos.

Foi feita troca pela empresa cliente, devolvido o volume com danos, e hoje dia 20 de Dezembro já recebi um novo.

Problema resolvido.

Tiago avaliou a marca
20 de dezembro 2021

Por volta de 1 mês para resolver o problema e depois de muito insistir. Numa fase inicial fiz 3 contactos telefónicos que não tiveram qualquer resposta/acção.