Ferramentas e Materiais de Construção
  • geral@ferramentas.pt

Ferramentas.pt - A minha encomenda não chegou

António Silveira apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Fiz uma encomenda no dia 20/01 a qual foi ficando adiada até 14/02, até hoje não recebi a minha encomenda. Este site disponibiliza tudo a preços baixos mas depois não têm stock e vão adiando a entrega.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
Ferramentas.pt
Estimado Cliente
Lamentamos mas não o conseguimos identificar na nossa base de dados. Acreditamos que houve um lapso da sua parte visto que nós não somos a empresa com a qual efetuou a encomenda segundo o "print screen" que anexou à sua mensagem. Trata-se de outra empresa que nada tem a ver a Ferramentas.pt.
Compreendemos a confusão, contudo, agradecemos que responda a esta mensagem e que encerre a reclamação logo que possível.
Se pudermos ajudar em qualquer outro assunto, por favor não hesite em nos contatar.
Obrigado
Equipa Apoio ao Cliente Ferramentas.pt
Boa tarde
Verifiquei que de fato houve um engano da minha parte. Eu coloquei na barra do procurar a palavra ferramentas e foram vocês que apareceram e por isso receberam a reclamação da minha parte.
Peço desculpas pelo sucedido.
António Silveira avaliou a marca
22 de maio 2023

Não tenho uma opinião formada uma vez que nunca comprei neste site, fiz a reclamação por engano. Contudo, recebi uma resposta prontamente a solicitar a resolução do problema.