Ferramentas e Materiais de Construção
  • geral@ferramentas.pt

Ferramentas.pt - Não cumprimentos das datas de romoção anunciada

Rui Pinto
Rui Pinto apresentou a reclamação
26 de novembro 2023 (editada a 27 de novembro 2023)
Anunciam promoção de desconto do IVA do dia 23/11 ao dia 26/11 e ao fim do dia 25/11 acabam com esta mesma promoção e colocam uma nova com desconto de 10%, que obviamente é menos vantajosa.
Tinha produtos no carrinho para pagar, adicionados no dia 25/11 e no dia 26/11, quando vou proceder ao pagamento, logo pela manhã, já tinham retirado a promoção.
Falta de honestidade ferramentas.pt!!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
27 de novembro 2023
Caro cliente, Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos que esteja insatisfeito. O nosso objetivo é a satisfação do cliente.
A equipa Ferramentas.pt
27 de novembro 2023
Caro cliente,
Tentamos entrar em contato sem sucesso. Foi enviado um email para que nos informe os artigos para podermos solucionar a questão da oferta do iva.
Aguardamos a sua resposta ao email lamentamos o sucedido mas houve uma falha no sistema.
Ficamos ao dispor
A Equipa Ferramentas.pt
Rui Pinto
11 de dezembro 2023
Enviei vários emails, sem resposta. Tentei comprar novamente mas sempre diz para contactar para confirmação de stock. É complicado fazer compras em ferramentas.pt.
12 de dezembro 2023
Caro cliente,
O nosso objetivo é a satisfação do cliente. A nossa equipa de departamento de qualidade entrará em contacto consigo e vai resolver a situação com a maior brevidade possível. Obrigado.
A Equipa Ferramentas.pt