Ferramentas e Materiais de Construção
  • geral@ferramenta.pt

Ferramentas.pt - Paguei e não recebi

Daniel apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2024
Fiz uma encomenda via online no dia 19 /01/2024 de uma serra sabre DeWalt e uma lâminas da mesma marca ,a serra foi-me entregue enquanto as lâminas foi ficando adiada dia após dia por falta de stock.
Entrei em contacto via e-mail e em acordo com o vendedor sr João Ribeiro concordamos que me mandariam no prazo de 1 a 2 dias outras que teriam em armazém compatíveis com a máquina, mas de nada valeu pois nada recebi.
Voltei novamente a entrar em contacto desta vez via telefone foi-me informado que estava em armazém mas sabia o motivo do qual ainda não teriam ter sido enviadas, foi-me garantido que no prazo de 48h estariam entregues e novamente nada recebi, primeiramente ainda mandavam emails a transmitir o estado da mesma agora já nem isso,e nem respondem aso emails enviados.
Este site disponibiliza preços acessíveis mas depois não entregam
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Bom dia estimado Cliente,
Vamos verificar a situação de imediato e a equipa de departamento de qualidade entrará em contacto consigo e vai resolver a situação com a maior brevidade possível. Obrigado.
Lamentamos a demora.
9 de fevereiro 2024
Boa tarde, conforme falado telefonicamente, aguardamos stock completo de uma das unidades.
Lamentamos a demora e será enviado hoje, as unidades disponíveis.
Ficamos ao dispor
Equipa Ferramentas.pt
9 de fevereiro 2024
Vamos aguardar, há que salientar que anteriormente já se teve essa conversa... De qualquer forma agradeço a atenção.
Comprimentos
9 de fevereiro 2024
conforme indicado irá ser expedido hoje do nosso Polo Logístico por DHL.
Ficamos ao dispor
Equipa Ferramentas.pt
21 de fevereiro 2024
Até ao momento ainda não foi concluído o processo, ainda falta o resto da encomenda tratada..a lamentar a falta de resposta..
21 de fevereiro 2024
Conforme informado telefonicamente estávamos a aguardar stock da unidade em falta por por parte do fornecedor.
Já foi expedida hoje do nosso Polo Logístico pela transportador DPD.
Cumprimentos
A Equipa Ferramentas.pt
22 de fevereiro 2024
Finalmente posso dar como encerrado este processo, há que lamentar ter que vir por estes caminhos para serem resolvidos, como salientei antes podem terem preços acessíveis mas a nível de logística e assistência ao cliente é zero ...
Toda esta situação poderia ser evitada... Comprimentos
Daniel avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Na minha ótica está empresa devia evitar este tipo de situações, dá má imagem á casa.. Só resolvem após expor reclamação..