Ferramentas e Materiais de Construção
  • geral@ferramenta.pt

Ferramentas.pt - Reembolso

Ruben Oliveira apresentou a reclamação
28 de março 2024
É triste e lamentável guardarem até a última para fazer um reembolso
Desde o dia 23 deste mês tento cancelar a encomenda e peço reembolso
E a primeira vez erram no número de encomenda nem parece que lêem os e-mails em condições
Depois que iriam tentar pagar antes do dia 27 mas que a política da empresa é na quinta feira dia 28
Depois volto a perguntar e que os dados já estavam dados ao banco
Hoje é quinta feira e o dinheiro ainda não está em minha conta .
Se é assim com dinheiro imagino com assistência
Nunca mais
Fui paciente até demais
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Caro cliente, Recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos que esteja insatisfeito. O nosso objetivo é a satisfação do cliente. . A nossa equipa de departamento de qualidade entrará em contacto consigo e vai resolver a situação com a maior brevidade possível. Obrigado. A Equipa Ferramentas.pt
Caro cliente,
conforme conversa com a colega o reembolso foi efetuado, mas dado serem bancos diferentes não é automática a receção do pagamento na sua conta.
Ficamos ao dispor.
A Equipa Ferramentas.pt
28 de março 2024
Eu sei mas devido a uma semana a tentar obter o reembolso e a necessidade de ter que pagar uma coima por o atraso da quantia que esteve retida ....
Pois tive que comprar uma maquina para substituir a compra que tinha feito a voz
Eu avancei com a reclamação pois é um facto
Podem dar como cancelada
Mas no entanto se tive se sido resolvida como realmente tinham dito
Eu não avançaria com este caso
Cump.Ruben
Caro cliente,
Agradecemos a sua resposta e lamentamos o sucedido e o transtorno causado.
Ficamos ao dispor.
A Equipa Ferramentas.pt
28 de março 2024
Assim que entrar o reembolso
Eu fecharei está reclamação e darei por encerrado este assunto
29 de março 2024
Bom dia até ao momento ainda não entrou nenhum valor na minha conta
30 de março 2024
Faz hoje uma semana desde o pedido de cancelamento e reembolso e até agora o dinheiro não entrou .... Claro que ouve um feriado e o dinheiro não vai entrar mesmo que tenha sido feita a transferência mas dá para pensar se reembolsar só o dinheiro que é meu é assim ... Como será a vossa assistência numa máquina danificada... Aqui eu é que tenho até agora sido prejudicado ... No entanto enquanto não passei a reclamação eu compraria nesta loja até por preços competitivos agora vejo que não justifica se depois o cliente fica prejudicado
1 de abril 2024
Hoje dia um de Abril faz uma semana e 2 dias depois do pedido de cancelamento da encomenda e o pedido de reembolso na qual foi dito que já efetuaram o pagamento
O que é certo é que ainda não tenho o reembolso desta mesma estamos a falar de um ordenado de 817.60
Onde eu necessito dessa quantia pois é dinheiro e já tive prejuízo a conta disso
Lamentável ....
Ruben Oliveira avaliou a marca
2 de abril 2024

Apesar dos danos sempre me foram respondendo e facilitaram por fim o processo No entanto foi demorado só para entregar um reembolso na qual nem ainda tinham em stock essa máquina