85.8
    2675-221 Odivelas
  • info@ferramentaspro.pt

Ferramentas Pro - Corta relva vito não entregue

marcelo azevedo
marcelo azevedo apresentou a reclamação
28 de junho 2023
No dia 13 de Junho de 2023, comprei, usando MBWay, um corta relva AI_VIMR5D da marca Vito, no valor de 399,90 euros, que segundo o site "ferramentaspro.pt" seria entregue entre os dias 20 e 22 de Junho. Hoje são 28 e nem sinal do produto. Entrei em contacto com ferramentaspro.pt e fui atendido pelo Sr. Hugo e Sra Ines. Ligo todos dias desde do dia 21. Eles alegam que o fornecedor do produto é quem faz a entrega do mesmo no endereço que o cliente pediu. Portanto a ferramentaspro.pt não sabe onde o produto está. Desde o dia 22 eles alegam que esta em Transito. Transito para onde? No endereço que pedi nunca chegou o produto. Se eles, que vendem, não sabem onde está o produto
como eu vou saber? Não sabem dizer qual a empresa transportadora e nem o código para rastreio, que comprovaria que existe. Se não chegar até sexta feira, dia 30. Peço o cancelamento e a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 28 de junho 2023
Ferramentas Pro
3 de julho 2023
Caro Sr. Marcelo,

Agradecemos desde já a sua compra e lamentamos o constrangimento sentido devido ao atraso na entrega do produto. Quando efetuou a encomenda, solicitamos a entrega ao fornecedor, porém, por razões que desconhecemos, ocorreram atrasos por parte da transportadora responsável pela entrega.

Felizmente o artigo e questão já foi entregue.
Agradecemos a sua compreensão em todo este processo.

Estamos à sua disposição para qualquer eventualidade que possa surgir ou para prestar qualquer esclarecimento adicional que necessite. Valorizamos a sua preferência e faremos tudo ao nosso alcance para resolver qualquer situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Ferramentaspro.pt
marcelo azevedo
marcelo azevedo avaliou a marca
3 de julho 2023

Os funcionários se empenharam ao maximo para resolver o problema.