85.8

Ferramentas Pro - Entrega de encomenda indefinida

Em tratamento
Abel Paredes apresentou a reclamação
14 de março 2024
Fiz uma compra na loja online de ferramentaspro de um gerador. Efetuei o pagamento de imediato e a partir desse momento a encomenda aparece como “a aguardar separação” e não avança, quando supostamente a data prevista de entrega era entre 14 e 18 de março, de acordo com email enviado por eles.
Entrei em contato com o atenção ao cliente e me informaram que o pedido já foi enviado, quando não aparece assim na página da loja e quando no e-mail de confirmação me tenham dito que eu seria avisado quando o pedido fosse enviado.
Pedi o número de seguimento (rastreio) para saber quando vão entregar o pedido e me disseram que não me podem dar. Expliquei que não estou na casa onde vai ser feita a entrega porque lá não tenho electricidade (por isso comprei o gerador)e portanto não posso ficar naquela casa esperando sem saber quando o pedido será entregue porque não tenho eletricidade e, portanto, não tenho água, alem do frio e que sem luz es impossível ficar ai por varios dias.
É tudo muito estranho, porque normalmente quando uma encomenda é expedida a transportadora fornece uma guia com o número de seguimento. Não quero ser desconfiado, mas estou ja a começar a ficar muito incomodado com esta situação e não gosto nem acho que a resposta que recebi seja correta. Só quero saber o número de rastreamento para controlar quando receberei o pedido e assim conseguir estar em casa. Além disso, como uma empresa envia um pedido desse valor e ele não possui número de rastreio? Es isso normal?
Data de ocorrência: 14 de março 2024
14 de março 2024
Estimado Sr. Abel Paredes,

Informamos que a sua encomenda foi despachada diretamente do fornecedor para o endereço indicado, visando garantir a rapidez na entrega.

Por esse motivo lamentamos não dispor de um número de rastreio para fornecer neste momento.
Contudo, o seu contacto telefónico foi partilhado com a transportadora, de modo a facilitar qualquer eventualidade e possibilitar a coordenação da entrega diretamente consigo.

Tentaremos agendar um dia fixo para a entrega, para que seja mais facil a entrega.
Obrigado
Com os nossos melhores cumprimentos,
15 de março 2024
Obrigado pela resposta. Agora fico a espera do agendamento de um dia fixo para poder receber a encomenda.

Obrigado.
15 de março 2024
Caro Sr. Abel Paredes,

Gostaríamos de informar que a sua encomenda está agendada.
Por favor, assegure-se de que haverá alguém no local para receber o pedido.

Agradecemos desde já sua compreensão.

19 de março 2024
Embora tenha recebido um e-mail do Departamento de Atenção ao Cliente confirmando a entrega para hoje, dia 19 de março, como era óbvio e esperado por mim, a entrega não será realizada hoje.

Apesar de também ter dito à pessoa que ligou para mim que eu precisava confirmação de entrega porque ia viajar de Lisboa para o Algarve só para receber a encomenda e por isso precisava de uma data confirmada, porque a casa não tem energia elétrica e a compra é do gerador, é justamente por esse motivo. Ou seja, não tenho eletricidade nem água sem gerador, nao posso ficar aquí. Mesmo assim mentiram me e vim aqui para nada, porque não vou receber o gerador hoje. Foi tudo uma mentira.

Além disso, eles me disseram que não poderiam me fornecer um número de rastreamento porque era um equipamento muito pesado e tinha sido entregue diretamente do armazém a transportadora e agora, há uns minutos, recebi um e-mail da loja com o número de rastreamento.

Conclusão, era tudo mentira!!!

Atendimento ao cliente é mentiroso!!!

Loja péssima, não recomendo ninguém comprar. Existem muitas outras lojas que prestam serviços de qualidade e vendem os mesmos produtos. Nunca mais comprarei naquela loja. Terrível, terrível, terrível!!!
19 de março 2024
A agora vou ao site da loja e a encomenda aparece entregue o cliente. São mesmo uma mentira essa loja!!!
Esta resposta tem um anexo privado
Estimado Sr. Abel Paredes,

Lamentamos que a entrega ainda não tenha sido possivel, devido a ter colocado o código postal de entrega errado.
A sua encomenda não foi entregue na data indicada anteriormente.
Encaminhamos a informação para a transportadora de modo a agendar uma nova entrega.

Estamos na disponibilidade para o ajudar no que for necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos
Dpto. de Atendimento ao Cliente
________________
20 de março 2024
Ainda estou à espera que minha encomenda seja entregue. Outro dia mais sem electricidade e sem água. Obrigado Ferramentaspro
20 de março 2024
Estimado Sr. Abel Paredes,

Gostaríamos de informar que a sua encomenda está atualmente em processo de entrega. Compreendemos a sua urgência, no entanto, os prazos de entrega estão sujeitos a determinados timings que não podemos contornar.

Agradecemos a sua compreensão.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ferramentas Pro
Ferramentas Pro está a aguardar resposta do utilizador