85.8
  • 219340695
  • Avenida das Acácias , Nº4 , Loja 1
    2675-221 Odivelas
  • info@ferramentaspro.pt

Ferramentas Pro - Equipamento avariado no período de garantia e recusa da reparação em garantia

carlos carvalho
carlos carvalho apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
Em 2021-12-30 fiz a aquisição de um Compressor silencioso 4 Cabeças 2HP, 50L - MADER.s
através da entidade " ferramentas pro ".
Precisamente passado um ano o compressor avaria . Foi reparado em garantia mas veio com defeitos que foram relatados ( prova na troca de mails trocados com a entidade ferramentas pro ) .
Facto é que precisamente passado outro ano o compressor tem a mesma avaria ! coincidência ??
Pedi a reparação e estou sem o equipamento á mais de 1 mes !
Recebi á cerca de uma semana atras a resposta que a avaria nao se enquadra no processo de garantia por ter uma bobine queimada .
Segundo a descrição da MADER a peça avariada foi provocada por queda de tensão . Contrapus com informações técnicas .
Lamentavelmente estou sem resposta ao meu e-mail enviado por mais de 1 semana , e sem equipamento á mais de 1 mes.
O objetivo desta reclamação é apenas exercer o direito á reparação do artigo ao abrigo da garantia , conforme a legislação assim o permite .
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2024
Ferramentas Pro
29 de janeiro 2024
Caro Sr. Carlos Carvalho,

Confirmamos a receção da sua exposição, informamos que a mesma está a ser analisada com toda a atenção.

Comprometemo-nos a fornecer feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Ferramentaspro
carlos carvalho
13 de fevereiro 2024
Inflismente existem divergências na leitura da lei . Já efetuei a minha exposição para o tribunal arbitral do consumo .
Ferramentas Pro
27 de fevereiro 2024
Exmo. Carlos Carvalho,

Gostaríamos de expressar a nossa gratidão pela sua consideração e compreensão durante o processo de resolução do problema mencionado na reclamação acima mencionada.
Conforme acordado entre as partes, a FerramentasPro.pt assumiu integralmente a responsabilidade pela resolução do problema, considerando que não foi possível acionar a garantia.
A nossa prioridade é assegurar a satisfação e confiança dos nossos clientes, e é por isso que nos esforçamos para encontrar soluções adequadas em todas as situações.

Se houver alguma questão adicional ou se precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar-nos diretamente. Estamos à disposição para ajudá-lo da melhor maneira possível.

Agradecemos mais uma vez ao Sr. Carlos Carvalho a simpatia, a abertura e a confiança depositada na nossa empresa para resolvermos a presente questão.

Atenciosamente,
FerramentasPro.pt