85.8
  • 219340695
  • Avenida das Acácias , Nº4 , Loja 1
    2675-221 Odivelas
  • info@ferramentaspro.pt

Ferramentas Pro - Encomenda feita a 1 mês ainda não foi entregue!

Fabio Fernandes apresentou a reclamação
16 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda dia 21/11 de uma aparafusadeira Makita e até agora ainda não foi entregue.

Liguei para reclamar e até agora nada.

Lamentável o respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2023
Ferramentas Pro
18 de dezembro 2023
Estimado Sr. Fábio Lino,

No seguimento do seu pedido de encomenda, lamentamos informar que não foi possível concluir a entrega na data inicialmente prevista. Pedimos as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.

O produto em questão, a Aparafusadora de impacto 18V LXT 155Nm DTD156Z Makita, encontrava-se em rutura de stock, aguardando reposição. No entanto, temos o prazer de informar que o stock foi reposto, e a sua encomenda foi enviada para distribuição hoje dia 18/12/2023. Prevemos que a entrega seja concluída e entregue no prazo de 24 a 48 horas.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado e agradecemos a sua compreensão. Estamos à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais, caso necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dpto. de Atendimento ao Cliente
www.ferramentaspro.pt
18 de dezembro 2023
Para a próxima por favor não vendam um produto marcado como DISPONIVEL sendo que o mesmo não está.
Ferramentas Pro
20 de dezembro 2023
Estimado Sr. Fábio Lino,

Trabalhamos diariamente para corresponder a todas as necessidades dos nossos prezados clientes, assim como às exigências do mercado. Obrigado o seu feedback, é essencial para o nosso constante aprimoramento.

Agradecemos a sua compreensão neste processo. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que possa necessitar.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Fabio Fernandes avaliou a marca
10 de janeiro 2024

Site OK com alguma demora na entrega