Feu Vert Marca Recomendada
83.8
Feu Vert Portugal - Peças e Acessórios Automóveis, Unipessoal, Lda
  • Feu Vert – A sua solução de mobilidade

Na Rede Feu Vert de Auto Centros e Loja Online encontrará as Melhores Marcas e a Garantia dos Preços Mais Baratos de Portugal.

Auto Centros de Norte a Sul de Portugal: Aveiro, Alfragide, Braga, Cabo Ruivo (Lisboa), Coimbra, Faro, Gaia (Porto), Leiria, Loures, Portimão, Santarém, Setúbal e Sintra

• Rua Quinta do Paizinho nº3,
    2794-067 Carnaxide
  • clientes@feuvert.pt

Feu Vert - Ofensa grave

José Lopes
José Lopes apresentou a reclamação
18 de julho 2023
Fui hoje de manhã à loja da Feu Vert Sintra, e a determinada altura um dos empregados, e não tendo já sido a primeira vez se referiu a mim como "Aquele é rabo!!! Ora eu não conheço o Sr. de lado nenhum, nunca lhe fiz mal algum, tenho mulher e 4 filhos, ,mas mesmo que fosse gay mereceria todo o respeito mas estamos em Portugal, um país que está condenado eternamente a estar na cauda da Europa por causa destes energúmenos que deviam ser todos abatidos. Excusado será dizer que este energúmeno será castigado no seu devido tempo. DEUS não esquece nem perdoa e este senhor será castigado no tempo e na forma que DEUS quiser. Agora é só esperar. Provavelmente morre de cancro, ou de acidente ou de algo pior. Explicar isto a macacos é impossível. E a FEUVERT é uma empresa Homofóbica sem razão. Diz-se porque apetece e todos os empregados riem-se e mergulham depois para o INFERNO, onde terei o prazer de vê-los todos a assar em lume brando. A FEUVERT é uma empresa HOMOFÓBICA mesmo para quem não é gay. O PERDÃO NÃP EXISTE!!! A seu tempo e na sua forma DEUS fará a justiça. Deviam ir todos à falência.
Data de ocorrência: 18 de julho 2023
18 de julho 2023
Exmo(a). Senhor(a),

Em nome da Feu Vert Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a recepção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Departamento de Atenção ao Cliente.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Caso queira entrar em contacto connosco pode sempre fazê-lo através do e-mail: clientes@feuvert.pt

Muito Obrigado

Atenciosamente os melhores cumprimentos,
Feu Vert Portugal
20 de julho 2023
Exmo. Senhor José Lopes

Informamos que enviamos a nossa resposta pelos nossos canais internos, assim iremos fechar a reclamação neste portal

Mais uma vez agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos
Feu Vert Portugal