Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Recomenda esta marca?

43
99

Partilhar esta página

Fidelidade - Acidente automóvel

Sem resolução
33050919
278
0 gostos
Teresa Miranda apresentou a reclamação

No passado dia 18.10.2019 um segurando vosso embateu na traseira do meu automóvel em Braga.
O vosso cliente/segurando assumiu-se como culpado, uma vez que embateu na traseira do meu automóvel, embora não tivesse dado nenhuma justificação quanto ao sucedido. No local esteve presente a policia que tomou conta da ocorrência.
Devido ao embate do acidente, o meu veículo encontra-se imobilizado na oficina à espera de reparação.
Acontece que já vos facultei imagens reais do acidente, a declaração amigável de acidente automóvel, a participação da polícia entre outros dados pessoais. Já houve a deslocação por parte do vosso perito à oficina onde se encontra o meu veículo e que foi pedida uma autorização para desmontagem, ao qual já autorizei.
Já vos contactei várias vezes desde o acidente ao qual ainda me respondem "o processo está inconclusivo". Já pedi e referi nas várias chamadas que fiz que o gestor do processo me contactasse para eu esclarecer alguns pontos ao qual até à presente data ainda não me contactaram.
Continuo sem o meu veículo, a pagar seguro de um carro que está parado, a perder dinheiro, tempo, horas de trabalho e sem uma única explicação plausível da vossa parte e pior, sem ter culpa alguma que me tivessem embatido na traseira do meu carro.
Pior, ainda estão a avaliar culpados! Não consigo perceber se uma companhia de seguros como a Fidelidade não sabe o código da estrada, se porventura têm problemas de visão quando lhes facultei as imagens do acidente, se está a querer fugir às suas responsabilidades, ou talvez todas as anteriores.
Visto que estou demasiado descontente com o vosso péssimo serviço, agradeço que resolvam a situação o mais breve possível.
Eu sou a principal lesada no meio disto tudo, sem ter culpa absolutamente alguma que o vosso segurando me embatesse na traseira do meu carro e ao fim ao cabo tenho a minha vida "empatada" desde o dia 18.10.2019.

Sem mais nada a acrescentar
27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)