17.7

Fidelidade - Cancelamento de apólice

Paulo Miguel Barroso Tenreiro
Paulo Tenreiro apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
A Fidelidade está a fazer uma renovação das apólices antigas à conta desta pandemia com intenção clara de prejudicar os clientes. Falei com o meu agente que relata pelo 5 casos na minha área de residência.
Durante a pandemia era suposto receber um aviso sobre o pagamento da apólice, não recebi. Passaram 3 meses e cancelaram a apólice com 30 anos da minha casa recebendo um e-mail que foi cancelada por falta de pagamento. Naturalmente fazer uma nova agora tem outras condições piores e um valor bastante mais alto.
Ora a questão lógica que se põe logo é, se mandaram e-mail com o cancelamento, porque não mandaram antes para o aviso?
Situação inaceitável e com o a anuência das autoridades, muito lamentável.
Quanto á seguradora, perdeu outro cliente para sempre.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
12 de setembro 2020
Soube entretanto que a Fidelidade envia agora um email para ver os ''novos documentos relativos aos seus seguros'' e ''Todos os documentos estão também disponíveis na sua área de cliente, por isso, se preferir, e sempre que desejar, aceda a my.fidelidade.pt para os consultar.''
Naturalmente a maior parte das pessoas, não tem, nem sabe o que é o ''myfidelidade'', logo não tem acesso ao dito documento.
Esta situação é inaceitável.
10 de novembro 2020
continuo a aguardar.
17 de dezembro 2020
Continuo a aguardar
Paulo Miguel Barroso Tenreiro
Paulo Tenreiro avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Maus profissionais

Eu registei-me e os documentos estão desactualizados, nomeadamente as Condições Particulares. Seguro caro e com poucas coberturas!