Performance da Marca
17.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
17,9%
Média das Avaliações
25,2%
Taxa de Retenção de Clientes
26,9%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
...
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Desinformação e serviço

Resolvida
7/10
Mafalda Couto
Mafalda Couto apresentou a reclamação
11 de março 2019
No seguimento de uma fratura na clavícula o seguro de acidentes pessoais e de desporto foi acionado e foi realizada a cirurgia de correção com a inserção de uma placa. Desde inicio foi-me informada que se trataria de uma cirurgia a dois tempos (inserção e remoção). No resultado da primeira cirurgia foi inserida uma placa de tamanho superior ao indicado e consequentemente, além da placa ficar saliente no relevo da pele, a sua instalação promoveu a supressão de um nervo que condiciona a mobilidade e causa dores constantemente. Esta ultima condição foi validada por 3-4 fisioterapeutas/osteopatas.
Na finalização do processo no período pós-operatório fiz questão de saber acerca da segunda cirurgia de remoção da placa, salientando repetidamente o assunto do orçamento da apólice cobrir essas despesas. Contactei mais do que uma vez a Fidelidade a fim de esclarecer e agilizar o seguimento a tomar. Foi-me informado que a extração via cirurgia seria concluída dentro da mesma apólice de seguro se o medico responsável aferisse como indicado. O medico, ortopedista Dr. Manuel Mendonça, concluiu em relatório como positivo para agendar a extração da placa em Abril de 2019.
No seguimento do processo, recentemente fiz o contacto com a Fidelidade para marcação de consulta para a extração da placa, no entanto a resposta foi negativa. Que não havia orçamento para tal e que teria de fazer a cirurgia no Serviço Nacional de Saúde, sujeitando a toda a demora do mesmo em situação de dores diárias.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de março 2019
Mafalda Couto
Mafalda Couto avaliou a marca
24 de maio 2019

-

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.