17.7
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Estorno do valor pago em 28 maio 2020 e baixa seguro em 28 julho 2020 por motivo de venda do veículo

Vitor Oliveira
Vitor Oliveira apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
A Fidelidade, através dos seus colaboradores tem andado a brincar com uma pessoa que foi lá cliente em diversas apólices, casa, carros, caninos, etc, durante anos e acabou por sair devido aos preços exorbitantes e passei para a Tranquilidade.

Após uma queixa aqui publicada, recebi este e-mail que cito:
Assunto: Anulação da apólice 754430909
Estimado Cliente,
Conforme o seu pedido, informamos que procedemos à anulação da apólice 754430909, com data efeito a 27/07/2020.
Mais informamos que, foi emitido o respetivo recibo de estorno, no valor de 191,58€.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Até esta data nada foi recebido ou creditado, mas tenho recebido 2 e-mail por dia (um caso inédito de uma seguradora que foi em tempos uma das maiores)
Cito o que tenho recebido todos os dias, 2 X dia com o mesmo texto:

Estimado Cliente,
Agradecemos o seu e-mail de 22/09/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Todas vezes é assinado por uma colaboradora ou alguém que presta serviço para a Fidelidade.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Vitor Oliveira
Vitor Oliveira avaliou a marca
11 de outubro 2020

Falta e demora de comunicação a um cliente que teve alguns seguros, casa, automoveis, etc, e por falta de respostas obrigou a mudar de seguradora.