17.7

Fidelidade - Falta de confiança

FERNANDO MANUEL SOUSA JUSTINO
FERNANDO JUSTINO apresentou a reclamação
14 de julho 2018

A carta que recebi da FIDELIDADE diz:

Lisboa, 03 de Julho de 2018

Assunto: Resgate na Apólice nº 55/00597980

Estimado cliente,

Resgate processado

Por razões de controlo de qualidade, vimos confirmar que, em 03/07/2018, de acordo com as

instruções recebidas, procedemos à realização de um resgate na apólice supramencionada, no

montante de 6.929.83€.

Fernando Ferreira Santos

Direção de Negócios Vida

Tendo em conta a definição de "resgate" que pesquisei na Internet:

"Remissão a dinheiro de bens em dívida, cativos ou penhorados"

Cheguei à conclusão de que estou a ser lixado pela Seguradora FIDELIDADE, na qual sempre confiei,

e vou estar presente nas vossas instalações do Calhariz, para saber em que condições é que posso

deixar de ser cliente da Seguradora FIDELIDADE, pela razão muito simples de que não preciso de

seguro de vida para nada, muito menos por parte de uma Seguradora que pertence ao Grupo Caixa

Geral de Depósitos, Grupo esse que se encontra no mais completo caos, depois de vultuosos prejuízos

entre 2011 e 2016, depois de uma recapitalização, feita em Março de 2017, que custou 3.900 milhões de

Euros aos contribuintes portugueses como eu, com dezenas de balcões a fechar em todo o país e com

uma brutal redução de postos de trabalho.

A Banca e os Seguros não me dizem nada. Se for preciso, passo a guardar o meu dinheiro debaixo do

colchão o que, aliás, é o que sempre devia ter feito e o que o meu falecido pai fazia.

Engenheiro Fernando Manuel Sousa Justino

Data de ocorrência: 14 de julho 2018

Mas qual é a queixa? Foi você que pediu o resgate? Eles não o querem como cliente?
Sinceramente não se percebe.