Performance da Marca
17.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
17,9%
Média das Avaliações
25,2%
Taxa de Retenção de Clientes
26,9%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
...
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - FALTA DE RESPOSTA A RECLAMAÇÃO DE 07/05/2012

Sem resolução
HELDER SERGO ALVES MONTEIRO
HELDER MONTEIRO apresentou a reclamação
24 de maio 2017

EXPOSIÇÃO

Nº PROCESSO – 1011/17AU835808/001
Nº APÓLICE – 754477387
VIATURA – 62-OP-83
DATA DO ACIDENTE – 2017-03-26
V/ CARTA DE 21 DE ABRIL DE 2017

Exmos. Senhores,

Tomando como base a resposta consubstanciada na carta em destaque, venho perante V.Exas., apresentar a minha discordância quanto à deliberação assumida por essa Companhia relativamente ao acidente acima mencionado.
Assenta a vossa deliberação, no facto, e sito “que os elementos recolhidos sobre o sinistro não permitem concluir, de forma inequívoca, pela culpabilidade de qualquer dos condutores intervenientes”, situação que claramente favorece o condutor duplamente prevaricador, primeiro, por ter invadido a faixa de dentro albaroando a minha viatura e, em segundo, por ter imediatamente retirado a viatura do local, impedindo assim a medição do sinistro, facto este que deveria ter tido o devido realce quer pelas autoridades policiais, quer por essa Companhia.
Como assim não sucedeu, cabe perguntar, se passa a ser benéfico e consentido pelos Gestores de sinistros, a retirada de imediata da viatura do local do acidente, procurando-se assim disvirtuar a verdade.
Acresce, ainda, que este tipo de decisão, pode tornar-se um elemento favorável às Companhias de Seguros, na tomada de deliberção que envolva a repartição das responsabilidades, desde que apenas assente na óbvia divergência de versões dos condutores.

Poderá ainda, subentender-se que será a forma rmais fácil das Companhias agirem, dado que à posteriori podem reaver os custos suportados, através do corte futuro das bonificações das apólices.
Subsistindo uma assentuada nebulosidade em todo este processo, solicito análise circunstanciada do acidente e revisão da deliberação dessa Companhia, sob pena de poder concluir que pagou o justo pelo pecador.

Com os melhores cumprimentos.

Helder Monteiro

Data de ocorrência: 24 de maio 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.