17.7

Fidelidade - Incompetência

Joaquim Antunes
Joaquim Antunes apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Dia 3 set 22 acionei a Assistência em viagem por motivos de avaria na minha viatura Toyota Celica, matr : 53-06-PA na zona do Caramulo. Informei a Seguradora Fidelidade que pretendia que a viatura fosse transportada para a Caetano Auto sediada no Montijo, foi-me dito por esta seguradora que a viatura levaria 5 a 6 dias para ser entregue. Passados os 6 dias a viatura ainda não tinha sido entregue. Contactei a seguradora no dia 12 set22, para saber o ponto da situação. Então agora a entrega foi prolongada, só será entregue quinta ou sexta feira, ou seja, duas semanas para entregar uma viatura em território nacional. Perguntei onde se encontrava a viatura, pois pretendo ir buscar a viatura à minha custa. Foi-me respondido que estava em transito não sabiam onde se encontrava a viatura. Este serviço é um absurdo, uma incompetência de terceiro mundo, um profundo desrespeito pelo cliente, tolerava-se se fosse um transporte do estrangeiro. Esta companhia de Seguros não merece credibilidade.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
16 de setembro 2022

Comigo está a acontecer o mesmo, já vai num prazo de previsão de 10 dias e nem se dignam em emprestar um veiculo de substituição! Irei proceder com queixa crime.