17.7
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Mau Serviço Prestado

nuno miguel gonçalves inácio
nuno inácio apresentou a reclamação
4 de dezembro 2016

A seguinte ocorrência foi participada a 16/07/2016.
Depois de ter ligado para a Companhia Fidelidade (a minha casa tem um seguro da Fidelidade), no dia 28/09/2016 ficou agendada uma visita de um técnico da firma CMA para ver o que se passava no meu andar (1º. esq.) e o que se passava no piso do meu vizinho (r/cdto). O meu vizinho (r/c dto) queixa-se do aparecimento de manchas amarelas no teto do seu quarto.
Nesse mesmo dia, 28/09/2016, o técnico veio á minha casa e disse-me que seria a àgua que tinha saído a partir do polivant e tinha-se concentrado numa possível rachadura/fenda, mas sem dizer que havia problemas de canalização.
Entretanto, na casa do meu vizinho as coisas continuavam na mesma, mesmo depois de um outro técnico ter aberto uns reboucos no teto para ver se secava mas tudo voltou à
mesma.
No dia 10/11/2016, um outro técnico da firma CMA, veio ver como estava a situação e viu que na casa do meu vizinho (r/c dto)não tinha melhorado e quando veio à minha casa (1º. esq.), detectou uma rotura de àgua quente que ficou assinalada no chão de uma das minhas divisões.
Contactei a Companhia Fidelidade e disseram-me para expor este caso atravês do site (noreplay@fidelidae.pt).
No dia 16/11/2016, fui contactado pela Dª. Patrícia Romão( Gep Peritagens) para ficar marcado o dia de uma visita ao meu prédio.
No dia 24/11/2016, a Dª. Patrícia veio ver a situação, perguntou se era para manter a firma CMA a tratar da ocorrência e ficou decidido que continuariam as mesmas pessoas. Deu-me a indicação que iria dar a saber a situação à Companhia Fidelidade e depois iriam entrar em contacto com a empresa CMA. Entretanto nesse mesmo dia, na parede do meu pai, dei a saber que há vestigios de humidade.
Hoje dia 04/12/2016, ainda ninguém entrou em contacto comigo, o problema arrasta-se e não se vê o fim à vista.
Agradeço a vossa atenção.
Obrigado.

Feijó, 04 de Dezembro de 2016