17.7

Fidelidade - Seguro multirriscos

José António Matos Afonso
José Afonso apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Subscrevi seguro MR em 2009 , aquando da contratação de crédito.
Em 2017 subscrevi nova apol MR 63805119, porque a primeira terá sido cancelada, por motivos alheios a minha vontade, tendo dado conhecimento documental á CGD, inst crédito hipotecário.
Em 30/05 foi-me debitado € 63,88 relativo a metade de um prémio de MR 64905586 , apólice subscrita pela CGD em 29/11/2021, por não terem conhecimento da existência da apólice atrás referida,sem me terem dado conhecimento prévio.
Reclamei esse facto na agência da CGD e nos canais digitais, sem resposta ou resolução.
Como é que a Fidelidade aceita a subscrição de uma apólice por parte da CGD em 29/11/2022, quando já existia uma com as mesmas características e para o mesmo objeto?
Não pode valer tudo para obter lucros.
Aguardo a reposição da verba cobrada indevidamente e a consequente anulação da apólice subscrita indevidamente.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
15 de agosto 2022
Solicito ponto de situação referente esta reclamação. A situação criada, conjuntamente com a CGD é, no mínimo, caricata, já que existia uma outra apólice semelhante para o mesmo objeto. Considerando a carteira de seguros que possuo( todos) nessa seguradora, o cliente, para vocês não é prioritário. Assim sendo terei que procurar quem melhor sirva os meus interesses.
13 de setembro 2022
É lamentável o silêncio desta entidade.
27 de setembro 2022
Ainda não resolvida. Mantem-se as razões invocadas na reclamação inicial.
José António Matos Afonso
José Afonso avaliou a marca
25 de outubro 2022

Podia ter tido outro comportamento.

30 de agosto 2022

Lamento a demora.