Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Fidelidade Seguros - Demoras e mau serviço

1903
Maria Freitas apresentou a reclamação

Maria Jose Santos Freitas
NIF 184448778

Exmos Senhores
Tinha e pelos vistos continuo a ter um PPR na companhia Imperio
Dia 13 de Fevereiro dirigi me ao vosso balcao no Funchal para levantar o dinheiro que ainda la tinha e fechar esta conta PPR, isto , porque em Janeiro a Imperio demorou cerca de 12 dias uteis para transferir valor solicitado por mim para a minha conta Montepio
Insatisfeita com o tempo demorado decidi encerrar a conta e assim o fiz dia 13 de Fevereiro, no qual tambem pedi que fosse transferido 158,00 euros que ainda la estavam para minha conta Montepion dia 13 Fevereiro encerro a conta e peço transferencia do dinheiro
Para meu espanto , hoje dia 26 de Fevereiro, ainda nao tenho qualquer transferencia da Imperio, passados 9 dias uteis ( nao falando do dia de Carnaval que nao é considerado feriado) como ainda me levantaram 150, àà euros, valor referente a minha transferência mensal
Afinal a conta nao foi encerrada, e agora tenho de me deslocar novamente à seguradora para voltar a pedir a transferencia do meu dinheiro para a minha conta que a imperio levantou indevidamente uma vez que eu ja tinha pedido junto do balcao que a conta fosse encerrada
Meu erro foi nao ter cancelado o debito directo, mas pensei que depois de ter encerrado a conta o problema estava resolvido
Pergunto, quem vai pagar as minhas deslocaçoes a vossa empresa para voltar assinar papeis para levantar o dinheiro que é meu
Como é possivel uma transferencia Nacional, que demora 24h demorar mais tempo que as transferencias Internacionais
O dinheiro é meu e como tal nao tenho de me sujeitar a longas demoras para o ter de volta, quando sempre me foi informado que demora entre 5 a 8 dias uteis, o que ja é muito tempo
Quero meu valor devolvido imediatamente a nao me vou dar ao trabalho de cancelar novamente a conta uma vez que isso nao resolve, hoje mesmo o debito directo sera cancelado
Quero saber quem se ira responsabilizar por todo este transtorno, que se diga de passagem ja esta a ser demais
O dinheiro é meu, nao tenho que me sujeitar as vossas demoras
Nao vale a pena me escreverem cartas a explicar o que nao tem expilcaçao, façam o favor de me devolver o valor na integra que levantaram dia 26 de Fevereiro, depois de ter pedido o fecho da conta
Cartas so servem para prolongar a situaçao e reterem o meu dinheiro mais tempo, porque quanto mais tempo tem o meu dinheiro melhor para a vossa empresa
Maria Jose Freitas

02 Mar2015
Fidelidade adicionou uma resposta

Boa Tarde Sra. D. Maria José Freitas,

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

Vamos contactá-la pessoalmente para tentar encontrar uma solução.

Com os nossos cumprimentos

Sílvia Valente

Apoio Cliente Fidelidade

05 Mar2015
Fidelidade adicionou uma resposta

Exmos. Senhores

Em resposta à comunicação enviada, relativa à reclamação apresentada pelo Sra. Maria José Santos Freitas, a qual mereceu a nossa atenção.

Somos a informar que, foi enviada nesta data resposta com os esclarecimentos necessários para a situação em apreço.

Disponíveis para outros esclarecimentos que julguem convenientes.

Andreia Vieira
Centro de Gestão de Reclamações