Cartão El Corte Inglés

Cartão El Corte Inglés - Financeira el corte inglês

Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
tive cartão corte inglês há alguns anos, feito em 2010 e cancelado em 2017. Em 2017, na sequencia de uma troca de mails, enviei varios pedidos de cancelamento e pararam de me responder. Dirigi-me à loja de Lisboa e procedi ao cancelamento achando que tinha ficado tudo ok como indicado ao balcão. Fiquei bastante espantada quando agora em 2023 por motivos de pedidos de empréstimo tirei o meu mapa de créditos do banco de Portugal e lá menciona que tenho um cartão de crédto do Corte Inglês. Liguei para o centro e disseram-me para reclamar para: servico_clientes@elcorteingles.pt. Assim fiz. Responderam ao mail ignorando o tema e dizendo que "para cancelar Informamos que, se pretender anular o seu Cartão de Crédito El Corte Inglés poderá ser solicita-lo através do presente endereço de email, anexando um documento digitalizado onde conste a referência do Cartão de Crédito El Corte Inglés ou o NIF e a assinatura do titular do cartão." Assim fiz e deixaram novamente de responder. Já enviei vários mails a perguntar se está cancelado e ignoram.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023