Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 212257565
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua António Macedo 23A,
    2840-166 Arrentela
  • geral@fitenergy.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Fit Energy - Cobrança de valores e ausência de resposta

Resolvida
9/10
PATRICIA MARIA
PATRICIA MARIA apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020 (editada a 18 de dezembro 2020)
Sou sócia deste ginasio desde 2013.
Em Abril deste ano solicitei suspensao de pagamento devido à pandemia e cancelei o debito directo sendo que não mais frequentei o dito ginasio. Recentemente fui contactada por uma empresa de cobrança de dividas a solicitar o pagamento das mensalidades em atraso de Abril à presente data facto que me deixou absolutamente surpreendida.
Solicitei entretanto por email o cancelamento efectivo do meu contrato e que me fosse facultada uma cópia do mesmo para analisar os seus termos. Verifiquei que numa das clausulas (numero 9 alinea a) o ginasio invoca como motivo de cessação do mesmo a falta de pagamento das mensalidades por parte do socio. Questiono-me porque tal não ocorreu e porque vem agora exigir pagamentos em atraso após 8 meses decorridos sobre a ultima cobrança sem que em nenhum momento tenham entrado em contacto comigo para esclarecimento da situação.
À presente data nao recebi qualquer resposta ao meu pedido de cancelamento sendo que ninguém se dignou a falar comigo sobre este tema apesar dos diversos contactos realizados por mim nesse sentido.
Temo que o atraso na resposta possa estar realacionado com mais uma estratégia para que me seja cobrado um valor ainda maior.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
PATRICIA MARIA
PATRICIA MARIA avaliou a marca
18 de dezembro 2020

nada a dizer

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.