Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Cobrança indevida

Veronica Lino apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
FREQUENTEI ESTE GINASIO ONDE OPTEI POR UM PLANO SEM FIDELIDADE ALGUMA
OS PAGAMENTOS MENSAIS ERAM INCLUIVES MAIS CAROS POR NÃO SER EM DEBITO EM CONTA
A INFORMAÇAO QUE TIVE FOI QUE DE QUANDO EU NAO QUISESSE MAIS FREQUENTAR ERa SÓ DEIXAR DE IR
ACONTECE QUE EN JULHO DE 2022 EU COMECEI A TRABALHAR POR TURNOS O QUE DIFICULTOU A MINHA IDA AO GINASIO MESMO ASSSIM PAGUEI A MENSALIDADE DO MES E AVISEI VIA TELEFONE A FUNICONARIA JOANA QUE NAO IRIA MAIS SÓ QUE MESMO ASSIM ESTÃO COBRANDO MENSALIDADES INDEVIDAS NO VALOR DE 135 EUROS. ONTEM ESTIVE PESSOALMENTE NO GINASIO ONDE FOI REALMENTE CONFIRMADO POR DOIS FUNICONARIOS QUE EU NÃO FREQUENTEI MAIS APOS MES DE JULHO E MESMO ASSSIM ESTAO A ME COBRAR POIS DISSERAM QUE RU DEVERIA TER FEITO ISSO POR ESCRITO SO QUE NA ALTURA NI NGUEM ME DISSE NADA.
LEMBRO NOVAMNETE QUE EU NAO TINHA FIDELIDADE
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
15 de dezembro 2023
Caro Alexandre,

Acusamos a receção da sua mensagem.
Após analisarmos o caso, verificamos que o Alexandre assinou contrato com o Fitness Factory de Moscavide. No momento da assinatura de contrato é nosso procedimento informar o cliente dos prazos para cancelamento/não renovação/suspensão, sendo pedido ao sócio que faça uma rubrica junto da clausula onde está explicito os prazos, e verifica-se a sua rubrica junto da cláusula.

Até ao momento não recebemos nenhum pedido de cancelamento por escrito, sendo em agosto enviado um primeiro email de dívida, ao qual não obtivemos resposta. Em setembro voltamos a enviar email com o valor de dois meses de dívida e mais uma vez não obtivemos resposta. Foram entretanto efetuados contactos telefónicos mas em todos os contacto não conseguimos falar com o Alexandre, sendo a chamada atendida pela Senhora Verónica Lino.

Todos os nossos procedimentos foram cumpridos neste processo.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão pedimos que se dirija ao clube a fim de solucionar esta situação.

Atenciosamente
18 de dezembro 2023
Eu já estive no ginasio, e ali o que fazem é telefonar a perguntar um ao outro e ninguem sabe de nada. O que eu sei é que não tinha plano de fidelidade algum, e o que me foi informado é que quando eu não quisesse mair ir era simplesmente deixar de ir!
Aguardo resoluçaõ
Veronica Lino avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

O ginaisio é uma enganação