Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4

Taipa apresentou a reclamação
7 de março 2024
Rita taipa
07-03-2024

Eu me inscrevi no fitness factory recentemente, e gostaria de expressar minha insatisfação com um incidente envolvendo o serviço de personal trainer (PT) que me foi cobrado sem o meu consentimento.

Quando me inscrevi, solicitei meio mês de serviço de PT, com a compreensão mútua de que seria apenas uma experiência inicial e que o mês seguinte não teria esse serviço incluído. No entanto, fui surpreendida ao receber uma cobrança de 180€ pelo serviço de PT no mês seguinte, sem ter sido consultado sobre a continuação desse serviço.

Ao questionar a cobrança com o PT responsável, fui informado de que ele assumiu que eu queria continuar com o serviço, sem ter confirmado isso comigo ou apresentado um novo contrato para assinatura.

Gostaria de solicitar uma investigação sobre esse assunto e o reembolso imediato dos 180€ cobrados indevidamente pelo serviço de PT no último mês. Além disso, peço que medidas sejam tomadas para garantir que situações como essa não ocorram novamente no futuro.

Agradeço sua atenção a este assunto e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente,
Rita taipa
Data de ocorrência: 7 de março 2024
12 de março 2024
Cara Rita,

Acusamos a receção da sua mensagem.
Informamos que esta questão já se encontra a ser tratada pessoalmente pelo Diretor de Clube, Bruno Pinto.

Atenciosamente
Taipa