Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4

José Daniel Vieira Freitas
José Freitas apresentou a reclamação
20 de março 2024
Boa noite.
Tem meses que estou a treinar no factory do Caniço e tem meses que venho reclamando pela falta de pro atividade quer do staff de sala quer da receção relativamente ao uso com tempo excessivo dos aparelhos e bancos de ginásio por parte de muitos dos sócios que ficam mais de 30 minutos no mesmo lugar ocupando o aparelho ou banco simplesmente porque estão no telemóvel.
Alertei,solicitei, implorei para que alguma coisa fosse feita.
Vou ao ginásio, faco.meu trino e saio pois tenho a minha vida
Não vou ao só porque não tenho de que ocupar.
Ignorado por todos senti-me na obrigação de rescindir contrato convosco.
Apelei a diretora técnica que se mostrou indisponível para falar.
Deixei contacto telefónico para que marcasse uma hora comigo e a Marlene simplesmente ignorou.
A responsável da receção quando eu disse que perante tal situação via-me obrigado a rescindir o contrato, ela simplesmente tirou um exemplar e friamente dissen" só tem de assinar aqui e a partir de dia 1 de Maio não pode mais entrar aqui.

Será que é assim que tratam os vossos sócios?!?!!!

Treino faz 15 anos e nunca passei por um ginásio onde as regras dos mesmos não fossem feitas cumprir pelo staff.
Falta de toalhas que simplesmente entram e saem do ginásio sem que alguém lhe reforce a palavra de que devem de se fazer acompanhar da mesma.
Staff que fica na receção dançando com as recepcionistas ao invés de estarem atentos ao que se passa na sala e uma diretora técnica que nunca ninguém sabe quando posso lá.passar para falar pessoalmente com a mesma.

Lamento que assim seja,que distraem quem é cumpridor apenas porque não querem ter a responsabilidade de fazer cumprir com O regulamento do ginásio.
Assim sendo e demonstrado o meu total desagrado pela forma como venho sendo sido tratado no fitnessfactory do caniço deixo de ser membro do club.
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Caro José,

Acusamos a receção da sua mensagem.
Verificamos que já recebeu contacto por parte da direção do Fitness Factory Caniço.
Agradecemos a oportunidade de melhoria que nos deu com a anulação do seu cancelamento. Vamos desenvolver, capacitar e aperfeiçoar os processos internos e a nossa equipa com vista a melhorar o nosso serviço.

Vamos contactá-lo no prazo de 30 dias para obtermos novo feedback, que esperamos ser positivo.

Atenciosamente.
25 de março 2024
Infelizmente hoje dia 25 Março de.2023 e após terem-me dito que iriam tudo fazer para que os mesmos erros não voltassem a acontecer ,não é que havia uma sócia a usar os aparelhos sem a dita toalha.
Relatei de imediato a quem estava na receção pois o staff de sala estava a dar uma aula de switching . Pedi que passasse a palavra e falei diretamente com a Marlene .
Posto isto os esforços são no meu entender nulos ou só eu estou atento aos sócios que treinam sem toalha.?!!!
25 de março 2024
Continuam sócios a usar o ginásio sem toalha . Posto isto os esforços não são de todo os suficientes para acabar com as quebras de regras no respectivo ginásio. Funchal 25 Março 2023

Já foi informada a diretora técnica do mesmo e o staff de receção uma vez que o staff de sal estava a dar uma aula de switching
27 de abril 2024
A falta dr ética impera começando na diretora técnica
José Daniel Vieira Freitas
José Freitas está a aguardar resolução da marca