Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Doença

Maria Do Carmo
Maria Carmo apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Bom dia venho por este meio fazer a minha reclamação contra a factory fitnesse entrei no ginasio em Março paguei a minha mensalidade de 45€ foi duas ou tres vezes ao ginasio entretanto eu sou diabético tendo ido ao meu medico e expliquei que andava no ginásio o doutor nao me aconcelhava sndar no ginasio devido ao meu problema de saúde eu avisei ao meu personal trainer disse lhe o meu motivo tendo em com que nao podendo frecuentar o ginasio devido a minha saude o ginasio Factory fitnesse justifica se que eu tenho que pagar o mes de abril e maio nao me isufruindo das instalações querendo que eu pague 160€ de 2 meses sem utilizando quaiqueres coisas do ginasio.
Data de ocorrência: 29 de junho 2023
29 de junho 2023
Caro Ricardo,

Acusamos a receção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa atenção.
Verificamos junto do clube de Barcelos que não apresentou comprovativo/atestado médico para cancelar a sua inscrição.
Desta forma, solicitamos que passe no clube para entregar o comprovativo/atestado médico ou entre em contacto com o clube para solucionar esta questão.

Atenciosamente
Maria Carmo
27 de julho 2023
Boa tarde estou a espera de ir ao meu medico para ele me passar o documento em como eu da data que fiz a reclamação que eu nao posso frequentar qualquer ginasio devido a minha doença
Os meus comprimentos

Ricardo Silva
Maria Carmo
8 de setembro 2023
Dia 25 de Setembro enviarei a declaração do meu medico de família em como prova que nao posso isofruir de qualquer ginasio devido a minha saude
5 de dezembro 2023
Caro Ricardo,

Entramos em contacto para validar se ficou resolvida esta situação?
Chegou a enviar a declaração do seu médico de família para o clube?

Aguardamos o seu feedback.

Atenciosamente
Maria Do Carmo