Fitness Factory
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São Gonçalo de Lagos n.º4
    2650-661 Torres Vedras
  • info@fitnessfactory.pt

Fitness Factory - Falta de informação

Rute Catarina Roque de Pina e Moura
Rute Moura apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024 (editada a 25 de janeiro 2024)
Após de um ano d ginásio decidimos afastar do ginásio
Ligamos informamos a situação
Hje liga me a cobrar a fatura
Nós demos baixa do serviço
E quando nós ligam a cobrar se identificam são super mal criados e ainda nos amiacam
Deviam era ter atenção com a amicas e a filha é menor
Deviam é ter mais higiene e e condições caldas da rainha
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
26 de janeiro 2024
Cara Rute,

Acusamos a receção da sua mensagem, a qual mereceu a nossa atenção.
Após analisarmos a sua exposição verificamos que não recebemos qualquer cancelamento por escrito do contrato. Como consta nas normas do contrato de adesão que foi assinado pelo senhor Nuno Mota Santos, pai da menor Matilde Filipa Moura Santos, os pedidos de cancelamento/não renovação dos contrato tem de ser feito por escrito.

No dia 3 de janeiro 2024 recebemos a informação de que a autorização de débito tinha sido cancelada, no entanto para cancelamento do contrato não é suficiente o cancelar o débito direto.

No dia 25 de janeiro, foi enviada uma mensagem para o encarregado de educação com a informação que não tinha sido possível cobrar a mensalidade de Janeiro. Algumas horas depois através de contacto telefónico informamos os nossos procedimentos, solicitamos o pagamento de da mensalidade de janeiro e pedimos que o encarregado de educação venha ao clube proceder à alteração contratual assinada.

Desta forma, pedimos que o encarregado de educação, senhor Nuno Mota Santos, se dirija ao clube para resolução da situação.

Atenciosamente
Rute Moura
2 de fevereiro 2024
Mentira
Se tivesses pessoas mais competentes
Não falam a verdade e so querem extorquir dinheiro
2 de fevereiro 2024
Cara Rute,

Pedimos que o encarregado de educação, senhor Nuno Mota Santos, se dirija ao clube para resolução da situação.

Atenciosamente